10/17/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Reasonable Service

3/25/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - As Palavras dO Senhor Faladas a Timothy, Durante um Estudo Online da Bíblia/Cartas - Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Serviço Razoável


Assim diz O Senhor: Abençoado é aquele servo Meu que procura os pobres, cujo coração está ansioso para ajudar o necessitado, porque eles conhecem os Meus caminhos e buscam Me agradar. Abençoado também é o Meu servo que dá da abundância que eles têm recebido, porque eles caminham em Meus caminhos. Mas, mais abençoado é o Meu servo que dá da falta deles, porque eles praticam a justiça, amam misericórdia, e, caminham humildemente com O Deus deles... Eis que eles têm entendido.

No entanto, ai do servo que ignora os pobres, e puxa de volta a mão deles de estender para os necessitados, enquanto eles sentam à vontade na abundância deles. Porque grande falta e muita desolação estão vindo, vindo rapidamente, para tomar a abundância deles e para deixar as casas deles desoladas, para remover tudo que eles têm retido!... Para que os olhos deles sejam abertos e os corações deles suavizados, porque eles têm ainda que verdadeiramente Me conhecer.
Ai também de Meu servo que sente que ele está em falta, e tem recusado dar até mesmo a menor quantidade, porque somente lágrimas e grande tristeza esperam por eles... Porque eles não têm Me conhecido, tendo aprendido nada da pobre viúva. [¹]

Pequeno rebanho, vocês têm aprendido nada de Minha Palavra?! Vocês têm tão rapidamente esquecido de todas as Minhas Cartas, onde Eu tenho escrito para vocês pela caneta de Meus profetas?!



Porque de fato, quem você escolhe define o que você faz,
Como Eu já vos tenho ensinado.


E quem é o pobre e o necessitado?...

Como vocês têm tratado eles, enquanto Me tratando?



Não mintam para si mesmos, filhinhos. Todos de vocês que vivem nesses Estados Unidos, que têm sentado nesta mesa, falta nada. E todos de vocês que vivem nessas cidades e vilas modernas, com as muitas luxúrias e dispositivos delas, também falta nada... Vocês devem medir palavras por causa de um dólar, enquanto outros sentam no chão e buscam retirar água de um poço?! Vocês devem cobiçar cinco dólares ou até mesmo dez enquanto vocês dirigem em seus automóveis, e, no entanto, seus irmãos e irmãs no exterior voluntariamente caminham milhas para pregar a Minha Palavra, com alegria, até mesmo até o último suspiro deles?! E ainda, alguns de vocês sentam à vontade em suas cadeiras acolchoadas, digitando, dizendo dentro de si mesmos, "Eu estou liberto"... Vocês NÃO estão libertos!
Do poder do pecado, sim Meus filhos, Eu tenho libertado vocês... No entanto, alguns de vocês permanecem casados com este mundo! E aqueles casados devem permanecer assim. Porque nenhuma noiva é para ser compartilhada, nem qualquer roupa manchada ser vestida no casamento. Porque Eu sou vindo para recolher Minha noiva, e Eu certamente casarei com ela no tempo determinado... No entanto, aqueles que permanecem casados com outro, até mesmo com eles mesmos, podem de nenhuma maneira serem unidos a Mim, para que adultério não seja trazido para a casa dO Senhor.



Escolham, portanto!...

Escolham-Me de todo o coração, e em verdade, com amor fervente,
E supliquem-Me em toda oportunidade...

Para que nossa alegria possa ser completa!



Meus amados, vocês são Meu tesouro! No entanto, alguns de vocês contam a si mesmos como primeiros, tendo amado outro mais que a Mim, portanto, vocês devem ser últimos. Porque O Senhor seu Deus não faz acepção de pessoas. Eu sondo os corações e mentes de todas as pessoas! E aquela disciplina reservada para as igrejas de homens, não é também para vocês, até mesmo em um grau maior? Ou vocês nunca tem lido a Escritura, onde Eu disse, "Para todos, a quem muito é dado, dele muito será requerido; e a quem muito tem sido exigido, dele eles pedirão mais"?... Portanto, escolham, tomem sua decisão... É tempo!



Amados, Eu quero que vocês estejam Comigo, onde Eu estou!
Eu quero que Meus servos voem para longe Comigo!...


Mas primeiro, há muitas asas quebradas que precisam de conserto.

Eu sou O Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.