5/20/2023

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Part One - The Volumes of Truth

 Os Volumes da Verdade

 

Assim diz O Senhor: Amados, esta Palavra, até mesmo todo Volume a toda Carta, é a Palavra de Minha glória, que Eu tenho colocado adiante mais uma vez – Um testamento de Meu amor e sacrifício, o anúncio de Minha vinda, uma proclamação da verdade, revelação de quem Eu realmente sou! O Chamado da Trombeta de Deus, para que todos aqueles chamados e escolhidos possam ouvir e vir para Mim no devido tempo e estação deles.

Eis que é também um forte correção para todos aqueles que tem tomado para eles mesmos MEU nome e MINHA Palavra, para poluí-lo, um fio de prumo para esta perversa geração! Pois esta Palavra é uma bandeira acenando, um estandarte para todas as nações! – Uma trombeta de alarme e guerra, o som da recompensa e julgamento, que em breve cairá sobre toda nação!

 

Pois EU SOU QUEM EU SOU!...

O Unigênito dO Pai!...
O Único Verdadeiro Deus e Salvador!
O Mashiach!..

YAHUSHUA-YAHUWAH!

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_One#The_Volumes_of_Truth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.