5/20/2023

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Part One - I AM GOD

 EU SOU DEUS

 

Eu sou Aquele que formou a terra e tudo que vocês veem nos céus, Aquele que estabeleceu as fundações e chamou a criação adiante através da Palavra do poder Dele e a vastidão do conhecimento Dele, fazendo todas as coisas existirem! Eu fiz a matriz, e estabeleci todas as coisas em ordem; Eu sou Aquele que a formou! Eu conheço todas as partes escondidas; até o detalhe mais minucioso, pelo qual todas as coisas são feitas, é conhecida para Mim! Eis que Eu vejo as partes internas; das profundezas mais íntimas ao que não pode ser visto pelo homem, tudo é conhecido para Mim!

 

Diante de Mim está a criação inteira em todos os tempos!...
Nenhuma distância está longe de Mim,
Nenhuma medida é grande demais para Mim
E nenhum peso é pesado demais para Mim...

Aquilo que está além de sua compreensão
É conhecido para Mim a cada manhã,
E toda noite Eu vejo a criação inteira e considero...

Pois Eu sou O Senhor...

YAHUWAH é o Meu nome.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_One#I_AM_GOD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.