5/20/2023

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Part One – AWAKEN

 DESPERTEM

 

As montanhas tremem e as colinas estremecem,
Os bois resmungam em seus estábulos
E os cordeiros pulam em seus lugares,
POIS I AM COME*...

Vocês escutam o som de Meu coração
Batendo dentro do Meu peito,
O trovão estrondando enquanto a tempestade se aproxima?

Vejam como o relâmpago piscam nos céus do sul,
Vejam como as nuvens turvam no horizonte oeste..

Eis que as terras do norte estão ansiosas,
As ilhas do leste estão inquietas
E os desertos queimam com ódio,
Pois I AM COME*...

Eis que a trombeta está soada
Nos quatro cantos, o aviso difundido em toda a terra,
e ainda vocês dormem!..

DESPERTEM!...
I AM COME![1]...

Diz O Senhor.


*I AM COME: “Eu já vim. E eis que Eu estou aqui, tendo nunca partido. Eu estou derramado sobre toda carne. E agora Eu estou retornando para reunir os Meus próprios; e eis que, Eu também estou vindo rapidamente, em grande poder e glória!”

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_One#AWAKEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.