5/20/2023

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Part One - My Love Endures Forever

 Meu Amor Dura Para Sempre

 

Muito depois da glória de homens ter passado,
Com a altitude dos reinos terem virado pó,
Meu amor dura!...

Muito depois que as estrelas que vocês veem nos céus
Tiverem parado de brilhar,
Meu amor dura!...

Mais profundo e mais vasto que o espaço e o tempo,
Meu amor dura!...

Até mesmo antes de toda criação, Meu amor dura;
E depois, Meu amor permanece...

Pois Eu serei seu Deus,
E vocês serão Meu povo,
Enquanto Meu amor durar...

Diz O Senhor.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_One#My_Love_Endures_Forever

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.