7/05/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - To Be Set Apart

9/7/10  DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - As Palavras do Senhor Faladas a Timothy, Durante um Estudo Online da Bíblia e das Cartas - Para o Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos para Ouvir - Acerca da Festa das Trombetas 
Estar Reservados

Amados, ouçam Minhas palavras: Eu os reservei para fazer Minha vontade. Então, vocês realmente honrarão e celebrarão esta festa, em Meu nome... No nome que O Pai e O Filho compartilham. Vocês também farão tudo que Eu pedir de vocês, até mesmo isso, o qual o mundo e outros crentes não entendem. 
Vocês levarão esta trombeta (7 soadas de trombeta) e chegarão cedo, até mesmo como o sol aparece no horizonte, e soem esta trombeta... E vocês farão assim, com grande alegria em seus corações. 
Ainda desta noite, vocês também soarão a trombeta, como o sol abaixa no horizonte... Fazendo assim com grande tristeza em seus corações, por tudo que este mundo escolheu, todo o abandono deles de Mim... Até mesmo como uma lamentação, por toda esta escuridão que tem caído, e será terminado ao pôr do sol nesta era de homens.
Ainda pela manhã, a tristeza de seu coração se tornará risada e grande alegria... 



Pois a luz deve ser levada,
E a noite deve vir e durar uma curta temporada...




Veja, A Estrela da Alva subirá!...

Até mesmo Ele já veio, porque Ele reside nos corações de homens.



Ele virá, e a glória Dele será estabelecida!...

Veja, a luz Dele penetrará a terra inteira!...

Até mesmo banhará planetas distantes na glória Dele, à vinda Dele!

Veja, o som da voz Dele esparramará
As montanhas e ecos em toda a criação!...

Sim, a criação se curvará e Lhe dará glória!...

Dos alcances mais distantes, até as profundidades do mar,
Todas as coisas Lhe darão glória!


O povo Dele irromperá em cantar!...

Fontes...

Sim, como gêiseres de fé viva e adoração...

Uma fonte de amor, pois O Criador deles e os companheiros deles...

Amor como o Meu!




Meus filhos, isto vocês farão... E aquilo que Eu os comando agora, vocês farão em antecipação daquele dia. Eu sou O Senhor... Ainda Eu sou Ele, seu UM e Único, seu Primeiro Amor... Ainda como vocês são Meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.