7/10/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - A Perverse Nation

7/4/12 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - A Palavra dO Senhor Falada à Timothy Durante uma Conversação Online, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Uma Nação Perversa

Esta questão estava sendo discutida: os EUA é ainda uma nação "temente a Deus"?

[O Senhor respondeu] Muitos ainda temem a Mim, até mesmo o perverso em seu profundo, contudo apenas pouquíssimos tem algum amor por Deus nos corações deles, diz O Senhor. Pois esta nação é mais perversa; até mesmo em seu temor dO Senhor está a perversão deles de Minha imagem claramente vista. Assim Eu digo a você, Eu tenho cuspido eles já. Veja, até mesmo a terra vomitará eles, pois eles tem grandemente contaminado a terra...Uma multidão de galhos secos quebrados, que de forma alguma serão inseridos novamente, até eles caírem duros sobre os rostos deles, clamando, "Bendito seja Aquele que vem em nome dO Senhor!”
Veja, esta nação planta sementes de perversão, sem cessar! Eles cultivam abominação e colhem pecado o dia inteiro, e a noite eles se divertem em toda suas impurezas! E quando Eu olho para baixo sobre esta nação, Eu vejo Sodoma irrompendo e Gomorra superando a terra! E quando Eu perscruto ainda, Eu vejo uma nação em acordo, um povo apaixonado por eles mesmos, uma nação que ama as prostituições dela mais que Deus!... Um povo muito adúltero! Uma geração mais perversa!...VEJA! ATÉ MESMO UMA NAÇÃO INTEIRA DE ASSASSINOS ESTÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS!
Portanto Eu estou descendo para pisar, até que cada pessoa perversa esteja esmagada debaixo dos Meus pés e cada homem mau em autoridade morra uma morte dolorosa! Porque Eu devo tomar lugar.

Eis que Eu limparei esta vinha grande e terrível...

Eu vou arrancar e destruir, até aquilo que estava perdido seja encontrado
E o que foi escondido seja trazido à tona...

Até aquilo que Eu tenho procurado seja visto, mais uma vez,
E isso também seja retirado e levado...

EU SOU O SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.