7/16/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - Seek The Lord and He Will Open The Way


12/25/04 De Jesus Cristo, YahuShua HaMashiach, Nosso Senhor e Salvador Uma Carta Dada a Timothy, Para Craig, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos para Ouvir

Busque O Senhor e Ele Abrirá O Caminho


Assim diz O Senhor: Está escrito, "Peça, e será dado a você; busque; e você encontrará; bata, e será aberto para você"... Meu filho, Eu sou A Resposta que você procura, Eu sou A Verdade que você busca! Peça de Mim, Meu filho, porque Eu sou O Caminho! Receba de Mim, amado, porque pela Minha vida você está salvo!

Meu filho, tudo aquilo que existe, é conhecido por Mim; e tudo que existe é por causa de Mim; e tudo que existirá será mantido firmemente em Minha mão direita. Portanto, aquele que permanece nO Senhor residirá na presença dO Todo-poderoso, e será dado conhecimento e receberá entendimento. Naquele dia ele será aperfeiçoado nO Amado, e receberá da plenitude de Meu espírito, Me vendo como Eu verdadeiramente sou.
Assim aqueles que ainda estão vazios do Espírito devem continuamente Me buscar, e eles também Me encontrarão, porque Eu tenho escrito tudo em Meu Livro. Mas aqueles que leem a palavra dO Senhor devem também acreditar nela, ou como eles Me conhecerão? Porque aqueles que verdadeiramente Me conhecem buscam permanecer em Meu amor. Mas como pode alguém permanecer em Meu amor, se eles não obedecem Meus Mandamentos? Porque Minha graça desce sobre todos que se arrependem em sinceridade e em verdade, e Meu Espírito habita dentro daqueles que guardam Meus Mandamentos.



Meu filho, receba de Mim,
Então aquilo que você busca se tornará claro para você...


Porque o que você anseia, você não pode ainda entender,
Porque o verdadeiro desejo do seu coração não pode ser encontrado no mundo...


Portanto, busque a Deus!...


E acredite no Filho Dele também.



Não procure no mundo, Meu filho, porque lá você não Me encontrará, porque O Reino de Deus reside dentro de você. Portanto, não coloque nenhuma confiança nos dispositivos de homem, porque as coisas deste mundo enganam você. E não escute àqueles que ensinam as doutrinas de homens dentro das igrejas, e afaste-se rapidamente de toda esta ideologia moderna, porque é veneno. Feche seus olhos para todas essas imagens na tela, feche seus ouvidos para o barulho deste mundo,  e separe-se de todas essas vozes de zombaria, porque o maligno é no presente o senhor do ar. Porque toda semente do maligno, plantada dentro do coração do homem, é daquele chamado mau e mentira. Desde o princípio ele foi um mentiroso, e desde o princípio ele tem plantado maldade em Meu jardim, porque está escrito, "Não existe verdade nele. Quando ele diz uma mentira, ele está somente fazendo o que é natural para ele, porque ele é um mentiroso. De fato, ele é o pai de todas as mentiras!"
Portanto, abrace somente aquilo que é bom e que vem dO Pai, porque Deus é amor, e aquilo que Ele envia é Espírito e Verdade. Assim todas as coisas concebidas por homens, cujos corações são maus e perversos, trazem adiante obras do maligno e guiam somente para sofrimento e morte, porque desde o princípio satanás também foi um assassino. Mas aquelas coisas concebidas por homens cujos corações têm sido refeitos nO Senhor, restaurados em Minha imagem, trazem adiante as obras de Deus, e são vida!... Dando muito fruto em amor, com compaixão e misericórdia, guiando para perdão e alegria, cura e muito regozijo.
E através dessas coisas você também será guiado, até mesmo como você da mesma forma é para guiar aqueles ao seu redor, se você assim escolher caminhar nos caminhos dO Senhor. Mas lembre-se disto: Aqueles que se gabam das obras deles, em nome de Deus, são orgulhosos. Eles são perversos e buscam somente por louvores de homens, enquanto eles secretamente desejam poder, para que eles possam ganhar autoridade sobre eles. Mas aqueles que se gabam somente das obras dO Senhor, por sua causa, são humildes e buscam Me honrar. Nesses o orgulho está bem distante, porque aqueles que Me dão glória oferecem adoração e louvor, sem cessar. Para os que são como esses escute atentamente, porque eles desejam ser como Eu, enquanto se esforçam diariamente para caminhar em Meus passos... Eis que eles buscam O Reino do Céu e Minha justiça, e salvação tem se tornado companheira próxima deles.

Portanto, não se preocupe, por você não ter todas as respostas, ou fique chateado porque você ainda não entende a verdade completamente... Porque O Senhor seu Deus é Verdade, até mesmo como Eu sou A Verdade. Porque todo conhecimento reside dentro dO Pai, até mesmo como Eu estou nO Pai e Ele está em Mim... Assim Eu sou também A Resposta.



Meu filho, tenha fé e você será libertado,
Porque é o homem humilde e penitente que verá a Deus...


Eis que ele olhará sobre Minha face, enquanto Eu restauro ele em Minha imagem...


Porque Eu sou a imagem dO Deus Invisível,
O reflexo perfeito dO Pai,
A face dA Majestade do Alto...


Immanu El.



Portanto, abra seu coração para Mim e Eu entrarei, e você será Meu enquanto Eu crio você de novo, fazendo aquelas coisas do mundo que distraem você desaparecerem, para que a verdade possa agora brilhar dentro de você sem restrições, enquanto você compartilha O Evangelho de Meu amor, sem obstáculos... Deixe ir, Meu filho! Venha para seu Senhor como uma criança! Olhe para aqueles com mentes simples, veja quão facilmente eles vem para Mim; e considere aqueles de intelecto, veja como eles lutam enquanto eles correm de Mim.
Craig, Meu filho, você já Me encontrou... Agora lance fora estas algemas, porque seus próprios pensamentos mantém você cativo! Afaste-se de toda essa filosofia e conhecimento mundano, venha para Mim vazio. Porque você não precisa entender Meus caminhos para receber de Mim; você precisa somente Me aceitar como Eu sou, e confiar. Eu sei como você tem sede... Venha para Mim e beba! Eu preencherei seu cálice, e ele transbordará! Porque Eu sou A Água da Vida! Sim, Eu, Cristo Jesus, YahuShua seu Senhor e Salvador, tomou seu lugar! Eu carreguei o peso de seu pecado! Eu morri por você, Meu filho, e em Meu sangue Eu tenho lavado você!... Mas você deve aceitar essas vestes de branco, elas são Meu presente para você.
No entanto, qualquer presente exigido de outro não é presente, e alguém forçado a aceitar um presente nunca verdadeiramente o recebe. Portanto, confesse seu pecado, porque Eu sou Aquele que é fiel para perdoar seu pecado. Aceite esse presente e acredite em Mim, e desista de sua vida por Minha causa, até mesmo como Eu derramei a Minha por você, e você certamente será curado... Eis que até mesmo essas escamas cairão de seus olhos, então essas sombras serão atraídas de volta, revelando o brilho dessa verdade, até mesmo em plena luz de Minha vinda!



Ouvidos abertos, Meu filho...


Porque em verdade vos digo, sua vida velha deve morrer,
Seu homem velho deve morrer,
Para habitar com O Senhor no santuário Dele...


Confie em Mim, porque Eu sei que você é fraco;
Abrace Minha força, e juntos nós começaremos de novo.



Meu filho, você pode provar O Reino agora, porque Eu estou com você. Eu também estou vindo rapidamente, e eis que O Reino do Céu Me segue... Venha para os portões! Traga seu convite! Porque Eu escrevi ele em seu coração! Meu filho, você não sabe que Eu sou Aquele através de quem você foi feito? Porque até mesmo antes da fundação do mundo, Eu conheci você e te amei, segurando você na palma de Minha mão direita... Amado, Eu sou O Caminho, A Verdade e A Vida! Eis que Eu sou a Vida Eterna! E aquele que acredita em Mim receberá de Minha Vida, e viverá para sempre! Eis que O Pai proveu O Caminho, mas os povos deste mundo não Me buscam, e aqueles chamados pelo Meu próprio nome não Me conhecem. E assim os homens continuam a criar religião para alcançar Deus, mas a esperança deles é em vão, porque Deus enviou o Filho Unigênito Dele para alcançar homens... O que são todas essas religiões corruptas do mundo para O Pai? Não são simplesmente pó e vento? Ele não fez o mundo e tudo nele?! E não foi Deus somente que separou certo do errado, também dividindo a luz da escuridão?!
Eis que O Caminho está diante de todos os homens, vocês só precisam tomar... Um Caminho, Uma Forma! Porque todos aqueles que consideram outra forma ou trilham outro caminho permanecerão perdidos, e aqueles que consideram muitas estradas serão somente levados a confusão. Porque de fato há uma multidão de caminhos estabelecidos diante de vocês, muitos caminhos para seguir, mas somente um trará vocês para salvação... Somente um guia para vida.
Se você então abandona O Caminho da Santidade, que O Senhor estabeleceu, então Eu pergunto a você, que caminho você trilha? Porque se Deus estabeleceu cada tijolo no único verdadeiro caminho, e o limpou no sangue dO Filho, então todo outro caminho é uma mentira, cheio de detritos, um caminho falso criado pelo maligno. Porque este é o caminho torto preenchido com dor e muita tristeza, cheio de tropeços, o caminho largo que conduz à destruição, diz O Senhor.



Somente O Senhor pode levantar o caído, purificar o impuro,
E restaurar aqueles, que têm sido desviados, para a mão direita Dele...


Ele, somente, cura o doente e restaura o coxo;
Ele, somente, veio para buscar e salvar o perdido,
Libertando aqueles que permanecem perto da destruição,
Guiando aqueles que são encontrados Nele...


Portanto, pegue a mão dO Pai, porque Ele é forte!...


Todas as coisas são possíveis com Ele.





Erga sua cabeça e regozije-se, porque sua redenção se aproxima!
Escute o chamado dO Altíssimo, porque ela vem de dentro!...



Eis que o tempo chegou,
Para todos os filhos de Deus retornarem para casa
E estarem sentados à mesa dO Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.