7/10/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - Behold the Signs of the Coming of The Son of Man... The Time Has Come For All Things to be Broken Atop or Beneath The Cornerstone

12/29/04 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Tem Ouvidos para Ouvir
Veja os Sinais da Vinda dO Filho do Homem... O Tempo Chegou Para Todas as Coisas Serem Quebradas Em Cima e Debaixo da Pedra Angular


Timothy, escreva enquanto Eu falo para você essas palavras; porque essas são Minhas palavras faladas para você através do Espírito de Deus, que você tem recebido por causa de seu amor pelo Cordeiro, diz O Senhor...

Eu tenho ordenado você, nos dias passados, a observar e escutar por três sinais do fim desta era e da vinda dO Filho do Homem, porque o tempo Dele está sobre vocês; e de fato, você tem observado e escutado. Mas você tem ouvido e visto apenas em parte, você tem somente entendido parcialmente, e isto por causa de suas próprias dúvidas.
Timothy, sua fé em Mim é forte, seu amor pelo Santo fora de questão, mas sua carne permanece fraca fazendo você duvidar de si mesmo, o que também rouba de sua confiança que não está madura ainda. Assim você resiste a sabedoria do Espírito que habita dentro de você, porque você não é capaz ainda de receber completamente, nem você é capaz de entender. Mas seus ouvidos Eu tenho aberto, e assim ele permanecerá até que sua vocação seja cumprida.
De fato, você é ainda um bebê em sua fé, uma criança aprendendo a caminhar em Meus caminhos, alguém com pouco conhecimento dO Deus Altíssimo. Mas, em breve, Eu ensinarei a você como correr sobre o chão torto, até mesmo Eu farei isso possível para você caminhar destemido pelo campo do inimigo. Porque Eu colocarei um cajado em sua mão para equilíbrio e te darei um escudo de proteção; Eu te cingirei com uma armadura e te darei a espada de Minha boca... Eis que Eu mesmo nivelarei os campos inteiros diante de você, enquanto Eu fortaleço o caminho debaixo de seus pés. Porque Eu sou O Senhor e você é Meu profeta, e você irá onde quer que Eu te envie, e falará o que quer que Eu ordene você, e ninguém será capaz de resistir a você ou te impedir, por qualquer meio.



Meu filho, três grandes sinais foram dados para esta geração,
Um para seus irmãos e dois para o mundo,
Mas todos foram grandemente ignorados pela multidão...


Mas aqueles que são Meus viram claramente;
Porque aqueles que verdadeiramente Me conhecem regozijam-se nA Verdade,
E abraçam Meus caminhos, enquanto eles Me dão glória sem cessar...


Porque eles brilham como o sol ao meio-dia, até mesmo no auge do verão.



Mas entenda isto: Esses sinais são apenas os primeiros de muitos. E como o nascer do sol, assim eles continuarão até que o sol atinja seu apogeu. Então, O Filho do Homem virá, vestido no brilho da glória Dele, um brilho que este mundo nunca viu... Eis que até mesmo o sol, a lua, e as estrelas não darão a luz deles! Porque o esplendor do sol é apenas uma luz fraca, uma centelha no olho de um homem, comparado com a glória e majestade dO Senhor! Até mesmo aqueles sem visão verão o esplendor Dele e se curvarão diante Dele, porque Ele é Senhor e Deus!... Rei dos reis! Senhor dos senhores! Immanu El!

Quatro vezes Eu chamei o mar, dizendo, "Erga-se! Agite-se, e traga adiante um vento terrível! Chova sobre os homens! Vá a terra, aumente em altura e faça um grande barulho! Sopre como a voz dO Todo-poderoso! Mova todas as coisas dos lugares delas, derrube tudo em seu caminho em pedaços! Faça este povo fugir, faça eles temerem, para que eles possam chamar pelo Meu nome!"... E ainda aqueles, que habitavam perto da costa, não chamaram pelo Meu nome em sinceridade e em verdade; nem se arrependeram dos seus maus atos.
Mais três vezes Eu chamei o mar para mostrar o poder dele, para que o poder de Deus pudesse ser revelado, até mesmo fazendo com que o que tinha diminuído recuperasse força e voltasse, para vir a terra mais uma vez... E ainda as pessoas não acordaram; os olhos delas permaneceram fechados, enquanto eles continuavam a Me negar. Porque as multidões recusam Me dar glória, e ó quão rapidamente eles sempre voltam para o pecado deles, enquanto eles buscam fortificar a rebelião deles contra Deus.



Veja, os mares ficarão com raiva,
A terra estrondará e tremerá,
E as ondas continuarão a esmagar antes da vinda dO Senhor...


O mundo será movido da fundação dele,
Os corações dos homens falharão por medo;
E o mundo buscará se tornar um, como está escrito...


Muitos corações quebrarão, muitos serão quebrados,
E muitos voltarão para Mim naquele dia.



Mas muitos mais se voltarão para o outro, gritando, "Por favor, esconda-nos Daquele que senta acima dos céus, porque Ele tem virado a mão Dele contra nós! Liberte-nos dO Deus de Israel!" Porque O Senhor seu Deus precisa somente dizer para a terra, "Mova-se de seu lugar! Levante-se e destrua o perverso!", e assim é.
Meus filhos, não chorem por todos esses mortos, porque eles certamente se levantarão novamente. Mas todos aqueles que permanecem contra Mim e odeiam Meu Santo, Eu digo, TREMAM DE MEDO! Porque O Senhor seu Deus é o governante do Céu e da Terra, e certamente preparará o caminho da vinda dO Rei, Santo e Verdadeiro. Porque tudo que está escrito deve em breve acontecer... Eis que o caminho está estabelecido e Minha vontade será feita em toda a terra!
Portanto, Eu pergunto a vocês, de todas essas coisas que O Senhor seu Deus tem feito na terra e no mar, o que é maior? Porque toda a criação obedece a voz dO Deus Altíssimo... Desde as mais profundas fundações até os mais altos picos até as pedras no chão, das multidões de insetos até aqueles que voam acima, de todas as criaturas no mar e as águas do mesmo, até mesmo desde os ventos do céu e as estrelas acima.
Mas com o coração do homem não é assim, porque a vontade do homem permanece inflexível, e ó como ele estabelece os caminhos dele na pedra. Porque na arrogância dele ele recusa ouvir a voz de Deus, e por causa do orgulho dele ele permanece indisposto a atender o chamado dO Altíssimo. Mas Eu digo a você a verdade, aquilo que é feito de pedra será quebrado, e tudo que permanece duro e inflexível será esmagado sob o peso da Pedra Angular... Mas aquilo que já está posto em cima será quebrado e feito novo, até mesmo como uma pedra preciosa.



Novamente, Eu digo, não chorem por aqueles em repouso, nem por aqueles que permanecem desafiadores,
Porque O Senhor seu Deus moverá Céu e Terra e agitará os mares...


Eis que Eu moverei tudo de seu lugar!...
Para que os olhos do orgulhoso possam ser abertos
E os ouvidos do arrogante desimpedido,
Para que todos possam se arrepender e voltar para Mim...



Porque um coração, feito novo nO Senhor, é o maior sinal de todos.



Porque a terra inteira está estabelecida sob Minha autoridade, obedecendo Minha vontade sem dúvida; se sobre a terra ou no mar, TODAS as coisas obedecem a voz dO Deus Vivo, exceto o homem. Porque para ele somente Eu dei a vontade para escolher. E o que é vida sem amor? E o que é amor sem o livre arbítrio para escolher amor?... Eu digo a vocês a verdade, um presente ordenado não é presente, mas um presente aceito é onde vocês encontrarão vida, amor e salvação.



Portanto, Meus amados, Eu chamo vocês para vigiarem...


Porque agora é o tempo para a vontade dO Pai ser feita manifesta em toda a terra,
Para o poder de Deus ser revelado do Céu,
Para a terra tremer e estremecer, para vomitar calor ardente...


Agora é o tempo para os sinais nos céus em cima e na terra embaixo,
Para os julgamentos de Deus serem derramados,
Para a ira de Deus cair do Céu.



Venham agora e tomem refúgio em Mim!...

Porque Eu sou seu único abrigo, seu único santuário da tempestade...


Diz O Santo de Israel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.