7/12/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 3 - The Prophets Have Been Called and Sent Out to Sound the Trumpet, And to Restore the Light to the Dwindling Flame of the Churches

9/17/05 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para a Igreja Adventista do Sétimo Dia, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir  
Os Profetas foram Chamados e foram Enviados para Soar a Trombeta, E Restabelecer a Luz para a Chama Diminuta das Igrejas


Eu também tenho enviado Timothy para as igrejas, para reprovar e corrigir com Minhas palavras e conhecimento. Não é este tempo ainda... Em breve, quando ele estiver completamente preparado.
Assim então, Eu o enviei primeiro para a igreja de Filadélfia, que está precisando de menos correção. Porque eles são fiéis, e só erram na compreensão deles do propósito de Deus e a rigidez deles de coração contra o pagão. Porque eles julgam mérito pelos próprios padrões deles e tem esquecido o que Deus é primeiro... Amor e misericórdia. Então, Eu digo para eles, rejeitem sua arrogância... Vocês não são a Verdadeira Igreja, embora muitos de vocês são membros dela...



Cresçam em amor e conhecimento,
Diminuam em julgamento, e humilhem-se...

Confiem em Deus, porque Ele ama todos e deseja que todos sejam salvos...

Habite em paciência e fé, com carinho por todos...


Então, assistam e vejam o poder dO Único Verdadeiro Deus Majestoso,
Forjado no Filho Dele de Salvação!

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.