1/21/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 5 - Unleavened


4/19/06 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Não Levedado


Escutem A Palavra dO Senhor, O Ressuscitado, seu Redentor: Eu tinha vindo para vocês como um homem, vestido na carne de homens, humilde, Minha glória de lado... Deus se tornou homem, Immanu El... Vivendo como todos têm vivido no corpo, mas não como homem vive no espírito porque Eu sou puro, não tendo pecado em Meu corpo nem em Meu espírito, tendo obedecido todo mandamento dO Pai... Irrepreensível.

Assim diz O Senhor Deus: Eis que O Cordeiro de Deus sem mácula ou defeito, enviado para morrer pelos pecados do mundo, carregando o peso total da transgressão no próprio corpo Dele... Meu Filho, Você é e sempre será O Cordeiro de Deus Ressuscitado, em que Você tomou o levedo do mundo, tendo tirado completamente o levedo de todos os homens, de uma vez por todas, pelo Seu sangue derramado, até mesmo sobre a cruz... O sacrifício perfeito pelo pecado, aceitável a Deus, em que todos os homens são reconciliados com O Pai, se eles assim escolherem receber O Dom Gratuito... Tornando-se mais uma vez Meus filhos e filhas, livres para entrar no Jardim e em Meu amor, do qual eles nunca mais se afastarão... A vida nova deles vivida em e por Cristo Jesus, O Senhor e Salvador, Meu Filho em quem Me comprazo.

Assim diz O Cordeiro Ressuscitado: Assim então, filhinhos, até mesmo todos os que se reúnem em Meu nome onde Eu estou também, uma santa convocação, tenham entendimento do Plano das Eras e criação: No sexto dia, o levedo de pecado tinha entrado no jardim; e no sétimo, Deus descansou e abençoou o sétimo dia, e o santificou.
Portanto, como Eu tinha vindo e tirado o levedo de todos os homens através da cruz, assim também devem aqueles que vivem em Mim crucificar a vida deles... Tomando as cruzes deles, seguindo após Mim a cada dia. Porque esses seis dias de festa serão para uma representação física de Meu comando para vocês: Vocês estão perdoados, agora vão e não peques mais, e estejam separados dos outros homens e de todos os desejos mundanos... Um povo estranho e peculiar que permanece em Meu amor, até mesmo como Eu guardei os comandos dO Pai e permaneço no amor Dele.
E o sétimo dia, é a consumação dos seis passados antes, uma santa convocação, a purificação concluída, um descanso de todas as obras contra tentação e o mau. Porque Eu estou vindo rapidamente, e Eu farei um fim total de toda transgressão e pecado, e de todas as coisas que guiam Meus filhos para tentação.
Porque Eu tinha vindo na primeira vez, para tirar o levedo de todos os homens... Para curar os corações de todos que recebem de Mim, para trazer paz para as mentes de todos que acreditam em Mim, para libertar os cativos!... Porque Eu sou sua Páscoa. E agora Eu estou voltando para fazer um fim completo, de todo levedo que preenche este mundo. Eis que em sete dias Eu realizarei isto, a Última Semana... Então, descanso, paz, mil anos.

Aqui está a sabedoria: Seis dias, criação; o sétimo, descanso, santo. Seis dias desde Adão; o sétimo, descanso, santo. Seis dias na semana; o sétimo, descanso, santo. Seis dias vocês festejam; o sétimo, descanso, santo... Comam e bebam em memória de Mim! Sejam preenchidos com a glória dO Senhor, porque Eu estou ressuscitado!



Sim, Eu sou O Ressuscitado, que tem vindo a viver em todos que recebem de Mim!...

Através de Mim sozinho vocês vencerão,
Porque Eu tinha vencido todas as coisas desde o princípio,
Porque Eu sou O Princípio e O Fim, Alfa e Ômega...

Eis que tudo é feito novo por causa de Mim!
Até mesmo todas as coisas foram feitas através de Mim e por Mim...


Diz O Amém, O Primogênito dos mortos, O Senhor sobre toda a criação!...

Jesus O Cristo, YahuShua HaMashiach, ambos Senhor e Salvador de homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.