1/23/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - I Know My Sheep

12/1/10 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - As Palavras dO Senhor Faladas a Timothy, Durante um Estudo Online da Bíblia/Carta - Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Eu Conheço Minhas Ovelhas

Acerca da pergunta do Trent: "Lauren admitiu que ela não consegue estudar, trombetear, e fazer cartas e amar inimigos... Vocês acham que isso incomoda O Senhor?"

E acerca da pergunta de Lauren para esta citação nas Cartas: "Portanto, Eu estou vindo rapidamente e levarei aqueles que estão prontos... Aqueles que têm tratado os outros como eles seriam tratados, e feito aos outros como eles fariam a Mim... Sim, todos aqueles, em quem Eu vejo de Mim mesmo, serão arrebatados!" Lauren disse, "Quando eu leio coisas como esta, meu estômago dá um nó. Eu não consigo fazer essas coisas. Eu tento fazer aos outros como Eu faço aO Senhor, mas isso tem se tornado um fardo para mim. Eu não consigo fazer isso, assim se eu não consigo fazer isso, por que Deus me deixaria para trás por não ser capaz de fazer?"



Assim diz O Senhor, que chamou o servo Dele, tocando-o no espírito dele, para  que ele pudesse recuperar os ouvidos dele para escutar a voz dO Senhor, o Deus e Salvador dele... O Mestre dele, Amigo dele, o mais Amado dele: Quem entre vocês têm parado para considerar Minha vontade ou para Me perguntar o desejo de Meu coração, acerca desta ovelha atormentada? Por que vocês não pararam e oraram? Como é que ninguém de vocês foram tocados em seus espíritos, como Meu servo?...  Eu não sou O Senhor próximo? Eu não tenho revelado Minha presença, entre este rebanho, muitas vezes? Mas todos vocês confiam em seu próprio entendimento, e ninguém de vocês conhece o coração de Minha filha chorosa! Ninguém de vocês busca Minha face como alguém rendido, para que vocês possam caminhar em Minha plenitude, em confiança com abandono de si mesmo.
E você, Lauren, Meu amado tesouro, como é que você chegou a essa distância de Mim, e agora tenta Me pintar como aquele que é o culpado de sua falta de vontade, ou como o "Jesus" das igrejas de homens?... EU NÃO SOU AQUELE JESUS! Nem existe um pai de carne, em toda a terra, que é qualquer coisa como Eu!... Não existe ninguém como Eu, Lauren! Nem já existiu alguém, cujo amor ultrapassa todo entendimento... Um amor sem fim!
Portanto, Eu digo para vocês, e todos esses reunidos aqui, Meus preciosos tesouros que Eu tenho recolhido do mundo: Eu fico chateado quando vocês recusam caminhar em Mim?... Eu fico, mas não como um pai terrestre ficaria.



Porque alguém que vem para Mim, até mesmo com muitas lágrimas, é aceito,
Porque Eu tinha pago o preço desde o início...

Um dote, do qual nunca tinha sido visto...

Um preço da noiva dO Deus do Céu.



Mas quando alguém vem para Mim, curvando-se, agarrando-se aos Meus pés,
Não é isto também compreendido, para que este mesmo deveria tomar Minha mão,
Para que nós possamos caminhar juntos?...

Porque Eu estou estendendo as mãos...

Amados, Eu tenho estendido Minhas mãos para vocês.



Porque Eu já suportei o peso de seus fardos, portanto, a Minha graça é suficiente. Mas vocês devem escolher levantar-se e caminhar Comigo, confiando em Minha força em sua fraqueza, pelo que Minha força e sua confiança é feita perfeita.
E o nosso amor?... Eu não tenho dito, "Em obediência o seu amor é feito perfeito" e "Quem você escolhe, não o que você escolhe, é sabedoria"? Portanto, parem de sentar em suas mãos, amado pequeno rebanho... Levantem-se e caminhem em Meus caminhos, e observem quão rapidamente sua confiança cresce em direção a perfeição.



Meus caminhos são vida, vida em abundância,
Uma bênção para todos que caminham neles...

Até mesmo para todos que vocês têm contato,
Daqueles dentro de seu círculo, para os transeuntes.



Porque vocês têm ouvido dizer, "Fé sem obras é morta" e "Obras sem fé também é morta"... Amém...
Mas Eu digo a vocês, longe de Mim, a fé não pode ter vida! E as obras, feitas sem Mim, guiam para a morte, porque o orgulho tem entrado... Eis que é construída sobre uma fundação enganosa, que despreza O Senhor, construída de acordo com poder humano... Roubando de Minha glória, derrubando Meu amor, recusando Minha força, fazendo a Minha graça sem efeito.
Portanto, Eu digo, escolham... Porque sua escolha é o todo da questão. E quando vocês tiverem Me escolhido, não é também o vosso trabalho razoável caminhar em Mim, dando fruto de acordo com A Videira, da qual ninguém e nem NADA, em toda criação, pode separar vocês?



EU SOU O SENHOR!...

Façam-Me sua vida também...

Seu único pão e sua única bebida,
O ar que vocês respiram...


Porque isto é o que Eu sinto por vocês, amados.



E quando o Dia vier... Sim, alguns de vocês serão levados e alguns de vocês serão deixados. Mas Eu digo a vocês, regozijem-se naquele dia, porque é por este meio que Eu concluirei vocês, para que nós possamos ser completamente um. Porque o que é para vocês, se certo alguém é levado ou deixado?...



EU SOU O SENHOR!...

E Eu não cesso de fazer aquilo que é certo e bom para as Minhas ovelhas.



Não Me façam como o homem contratado, entre as igrejas de homens! Porque eles faltam entendimento, e não tem Me conhecido... Eis que eles todos virão a Me conhecer, no devido tempo deles... E os escolhidos, como Eu verdadeiramente sou... Portanto, Me aceitem como Eu sou.



Refinamento não é punição!...

Punição está reservada para os verdadeiramente perversos de coração...

Não mais sejam enganados pelo diabo!



Porque como está escrito, assim será feito...

"Eu certamente corrigirei e disciplinarei a quantos amo"...

Porque Eu sou um Deus MUITO próximo.





Eu quero Meu povo Comigo, onde Eu estou!

                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.