1/28/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - The Word of The Lord Shall Be Heard


5/2/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - A Palavra dO Senhor Falada a Timothy, Para Jason, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir - Acerca da reação violenta e odiosa que Jason recebeu, enquanto lia As Cartas dO Senhor do lado de fora de uma igreja
A Palavra dO Senhor Será Ouvida


Assim diz O Senhor: Está escrito, "O coração deste povo está endurecido, de mau grado ouviram com os ouvidos e fecharam os olhos; para não suceder que vejam com os olhos, ouçam com os ouvidos e entendam com o coração, se convertam e sejam por Mim curados."

Portanto, Meu filho, não volte novamente naquele lugar. Porque o chão sobre o qual você tem caminhado permanecerá, mas aquilo que estava diante de seus olhos não permanecerá... Até mesmo tudo isso será consumido! Diz O Senhor. Porque Eu tirarei aquilo que pertence a Mim, e aqueles remanescentes serão removidos!... Removidos de Meus olhos! Porque Eu sou O Senhor que vê, Aquele que sabe.



E naquele dia, que vem rapidamente,

Eu levantarei Minhas testemunhas e nelas Minha voz ressoará...



Eis que Minhas palavras irromperão dos lábios deles,

Um vento forte empurrando os ouvintes para trás!

E o povo será oprimido!...



Porque a palavra dO Senhor será ouvida

E pesará sobre eles profundamente!



Naquele dia, Meus servos não terão necessidade de escritos ou discursos preparados; eles não levarão nada com eles. E os dispositivos de homens não serão de nenhuma utilidade; porque alguém no interior da casa vai ouvir, até mesmo como aqueles que permanecem do lado de fora. E quando Meus servos falarem, Minhas palavras ferirão as pessoas fortemente sobre o peito, afundando profundamente dentro do coração de todo ouvinte... Eis que Minhas palavras passarão pelas multidões, como a força escondida do sol passa pela terra sem ser vista.



Eis que aqueles de longe e aqueles por trás ouvirão!...



Porque até mesmo aquilo que Eu falo em um sussurro,

Ou em paixão quieta, entrará em todo ouvido...



Porque EU SOU O SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.