1/24/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - The King of Glory


8/19/09 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
O Rei da Glória


Assim diz O Senhor para todos aqueles que habitam sobre a terra: Vejam o poder e a glória dO Senhor Deus Todo-poderoso, operada no Poderoso e Forte Dele! Digam-Me, quem é a face de Deus?! Quem, Meu povo?! Digam-Me se vocês souberem!...
YahuShua HaMashiach é O Rei da Glória, Aquele que é chamado Cristo e Jesus! Sim, Ele é O Rei da Paz, O Rei da Justiça, O Deus Eterno!... Seu Pai, seu Carpinteiro, seu Pastor, seu mais amado Amigo.

Eis que Ele está ressuscitado, Aquele que morreu está ressuscitado! E por causa Dele vocês vivem também! Porque através Dele vocês foram formados, à imagem Dele vocês foram criados! Através do fôlego Dele vocês têm recebido vida, e através da Palavra Dele vocês têm vindo a existir! E através Dele somente vocês agora permanecem, sendo feitos justos pela mesma justiça que Ele tem!... ELE É A SUA JUSTIÇA! Até mesmo como Ele deve ser chamado, e, já é chamado por aqueles que verdadeiramente O conhecem, falando isso em voz alta, sim gritando diante da multidão, "O SENHOR, NOSSA JUSTIÇA!"

Ó Meus filhos, Ó Meu povo, venham! Venham para Mim! Apressem-se e abracem seu Deus; Abracem-Me em seu Salvador! Porque só Ele é a face de Deus!... Minha imagem, Meu próprio reflexo perfeito mostrado nos olhos de todos que recebem Dele e participam do corpo Dele e do sangue Dele, predestinados e separados para a glória Dele, Minha glória; até mesmo como aqueles Nele e em quem Ele habita virão também para glória... Porque Eu digo a vocês a verdade, muitos verão os anjos de Deus subindo e descendo sobre O Filho do Homem naquele dia!



Ó Terra, Ó céus, todos os seres vivos,
Ambos visíveis e invisíveis venham adiante e deem glória a Ele!...


Vejam O Rei, O Rei da Glória, O Rei da Vida,
O Rei da Paz, O Rei da Justiça!...


A Palavra!...


A Fonte de Vida!



Ó Rei das Eras, recolha! Colha! Colha, Eu digo! COLHA! Tome seu tesouro, recolha-os e refine aqueles que são deixados, aqueles apontados para serem tomados! Refine-os, purgue-os e faça-os brancos, para que assim eles também possam ser erguidos!... Pegue sua recompensa!
Sim, toda a terra está diante de Você, Ó Deus, Ó Immanu El! A terra diminuirá, sim, ela estremecerá à Tua vinda e sacudirá em Tua presença! Ela se curvará! Eis que as montanhas altas darão lugar, e todo lugar alto será derrubado! Todas as colinas feitas planas! Todos os lugares ásperos feitos lisos!... Deixe tudo na terra se curvar diante dO Rei!

Criação, grite o nome Dele! Deixe as multidões irromperem cantando! Cantem louvores aO Senhor, Ó Israel! Cantem louvores para O Deus do Céu, todas as nações! Deixem todos os povos oferecerem ação de graças aO Senhor Altíssimo!... Amém! Amém! E AMÉM!
Meu povo, venham e deitem-se sobre o altar! Venham e sejam quebrados, e encontrem paz no topo desta Pedra! Descansem sobre ela, e ela segurará vocês para sempre! Porque Ele, mesmo Ele chamado Cristo e Jesus, é aquela Pedra!... YAHUSHUA É A ROCHA DAS ERAS!... Desde o princípio ELE É O Primeiro; eis que Ele também é O Último!



Portanto, venham agora, Meus filhos!
Apressem-se e abracem A Salvação de Deus!...


Porque através Dele todas as coisas consistem; Nele todos recebem e tem vida!
Nele, somente, vocês encontrarão descanso de tudo que cansa vocês!
Nele, somente, vocês encontrarão paz e tudo que vocês procuram!...


O Sentido da Vida!...


AMOR!...

O Único CAMINHO!
A Única VERDADE!
A Única VIDA!...


Interminável alegria nO Amado...


Por cujo sangue vocês são aceitos diante dO Pai,
Para sempre sentados à Minha mão direita em Meu Reino
Que Eu tenho dado ao Meu Filho...


O Unigênito dO Pai,
Que É O Reino, O Poder e A Glória,
Para todo o sempre!



Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.