1/18/2013

| Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Part One - Rejoicing Over My Sons and Daughters


Regozijando com Meus Filhos e Filhas


Minha glória é revelada nas vidas de todos Meus filhos, não importa que caminho eles tenham escolhido, não importa como eles têm trilhado. Eu conheço os Meus, e Eu sei quando cada um virá para Mim e como cada um virá a caminhar em Mim. E por isso Eu sou glorificado, até mesmo como cada um compartilhará em Minha glória. porque para um, é como o filho que permaneceu fiel ao pai dele e nunca perdeu a herança dele, mas a manteve perto toda a vida dele; mas para outro, é como o filho pródigo que sai e desperdiçou a herança dele no mundo, mas foi recebido com muito regozijo quando ele voltou para casa. Porque aquele que foi fiel permaneceu no amor do pai dele, e regozijou-se por toda sua vida; E o outro retornou para o amor do pai dele, e foi recebido com muito regozijo...



No entanto, ambos habitarão na casa do pai deles juntos, a partir daquele dia,
Compartilhando igualmente em tudo que ele tinha guardado para eles, para sempre...

Assim por um Eu sou glorificado na caminhada deles, e por outro no retorno deles...


EU SOU O SENHOR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.