2/10/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - The Pomp of the Nations Shall Cease, and the Achievements of the People Shall Collapse in Upon Them, in the Day I Open the Mouth of Sheol to Receive Them


7/27/12 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - As Palavras dO Senhor Faladas a Timothy Durante Uma Reunião Online*, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
A Pompa das Nações Cessará, e as Conquistas do Povo Ruirão sobre Eles, no Dia que Eu abrir a Boca da Sepultura para Recebê-los


Esta pergunta foi feita: O que O Senhor acha das Olimpíadas e de esportes profissionais em geral?


[O Senhor respondeu] É uma aversão a Mim! Diz O Senhor. Porque os atletas que proclamam Meu nome, e Me dão graças, sempre ofendem; porque eles têm certamente tomado o nome dO Senhor em vão. Por que que parte Eu tenho nas conquistas deles? Que parte Eu tenho na vaidade deles? No pecado deles?
E olhem para essas monstruosidades, que o homem tem construído! Olhem para todas essas fundações que eles estabelecem, enquanto abandonando o pobre! Olhem para a vaidade e a pompa de todas essas nações enganadoras, e Me digam, o que vocês veem?!... Eles se engrandecem enquanto os necessitados são feitos para viver em obscuridade! Eles se mascaram para esconder a vulgaridade deles! Vejam eles ostentam liberdade, mas oprimem o próprio povo deles do nascimento até o túmulo! Nenhum deles faz o bem! NENHUM! Todos tem ido à maneira de Sodoma, cada um deles tem seguido no caminho de Caim! E todos, desde o menor até o maior, têm poluído Meu nome! Assim Minha mão está removida de TODAS as nações! E quando eles se ajuntarem, e grande calamidade acontecer com eles, Eu não ouvirei os apelos deles! Diz O Senhor.


*Reunião Online: Do original: Online Fellowship: Um ajuntamento de acreditadores em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.