2/08/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - I Will Defend My People, Israel


5/31/10 De Deus O Pai e YahuShua HaMashiach, Jesus O Cristo, Nosso Senhor e Salvador - As Palavras dO Senhor Faladas a Timothy, Durante uma Conversação Online com um Irmão em Cristo - Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos para Ouvir
Eu Defenderei Meu povo, Israel


Assim diz O Senhor Deus: Eu defenderei Meu povo, Israel, e tomarei vingança sobre Meus inimigos. Por causa de Meu próprio nome Eu farei isso, e por causa de Meu servo Davi isso será feito... E posteriormente, Minhas testemunhas serão enviadas para a batalha...

Porque eis que Eu tenho apenas começado a falar! Diz O Senhor dos Exércitos. Eu tenho apenas começado a revelar o poder dO Senhor! Eu tenho somente apenas começado a revelar Minha ira! Mas se não fosse por causa do remanescente entre aqueles ainda para serem chamados, e por causa de Meu nome em Israel, para que ele possa ser glorificado, Eu já teria destruído os inimigos de Israel, apagando-os da face de toda a terra. Assim Eu tenho retido Minha mão, e não tenho ainda tomado vingança sobre Meus inimigos. Mas Eu não reterei Minha mão por muito mais tempo, nem Minha ira tardará.
Porque Eu certamente estenderei a Minha mão e golpearei as nações, e o abate será muito grande! Muitas dezenas de milhares cairão em um dia!... Uma grande destruição, até mesmo de todos os dispositivos deles!  Porque O Senhor Deus sairá contra eles poderosamente!... Muito terrível na batalha! Com uma destruição terrível Eu serei glorificado em Minha força, e o abate será grande!... Um abate que nunca tinha sido visto em Israel, abate de tal tipo, fazendo com que TODOS na terra tremam!
E aqueles que ouvirem dele, até mesmo os ouvidos deles doerão, com os corações deles pulando uma batida nos peitos deles. Então, eles saberão que EU SOU O SENHOR, quando Eu tiver Me magnificado na terra de Israel, quando Eu tiver sacudido as montanhas de Israel, com Minha presença!... Sim, nos corações de muitos Meu nome será santificado, naquele dia.



Eis que Eu estabelecerei um estandarte para todas as nações!


Ele será forjado com fogo,
E pintado com sangue de homens poderosos!
Com a fumaça subindo aos céus!


Porque Eu estava lá, quando Meu povo foi massacrado...


Eu estava com cada um, enquanto eles respiravam o passado deles;
Eu estava com eles no tormento deles, Eu compartilhei na agonia deles;
Eu suportei a dor deles, e a angústia deles Eu conheci...


Nós chorávamos juntos!



De fato, Eu os tinha entregado, e espalhado eles entre as nações, e isto a próprio pedido deles. Porque seus pais tinham jurado isso, e ao longo das gerações deles eles têm mantido. Portanto, Minha ira estava acesa contra eles; assim Eu os expulsei e os espalhei entre as nações... Inimizade amarga, grande tristeza. Mas, Eu não mantive Minha ira para sempre, e Meu amor nunca se afastou deles; nem Eu os abandonei nas aflições deles. Eis que Eu estava lá no fim das tribulações deles, porque eles viram Minha face enquanto eles adormeceram.
E agora o tempo chegou; o tempo de vingança está muito perto! E Eu certamente retribuirei! Grande calamidade aumentará e virá adiante, de todo canto! E muitas dezenas de milhares cairão! Multidões deitarão, por todos os lados!... E muitos temerão.
Eis que um grande pranto será ouvido de uma extremidade da terra à outra, e muitos voltarão contra Mim. Até mesmo entre os rebanhos, chamados por Meu próprio nome, haverá muitos que se afastarão e zombarão de Minhas promessas... Assim, aquilo que está escrito será cumprido. Até mesmo alguns, dentre este pequeno rebanho, cairão, dizendo dentro deles mesmos, "Onde está a promessa da vinda Dele?"
Mas vocês, Meus filhos, vocês não cairão... Segurem firme. Estabeleçam seus alicerces sobre A Rocha, fixem seus olhos sobre seu Rei, definam seus ombros em linha reta e fiquem firmes na ordem de batalha. Porque O Santo está vindo até vocês, em um dia que vocês não esperam Ele e em uma hora que vocês não estão procurando por Ele. E em vocês Ele habitará plenamente, com a glória Dele mostrada em seu olhar, e com a força Dele revelada nas palavras de sua boca, que será sua espada... Eis que a presença Dele ofuscará vocês, e a glória Dele será seu escudo! E pelo poder do poder Dele vocês farão a vontade Dele, fazendo grandes e poderosas façanhas em nome Dele!... Portanto, preparem-se e fiquem prontos, porque é tempo.

Agora considerem isto, até mesmo como Eu tinha falado através de Meu servo, chamado Amado; sim, reflita e também receba: Através de boas obras vocês não Me encontrarão, mas boas obras são encontradas em Mim. E através de Minhas obras vocês começarão a Me conhecer, porque Minhas obras serão feitas em vocês.
Mas entendam isto também: Onde o poder humano está, o orgulho segue logo atrás. Mas alguém que se rende aO Senhor será dado asas de águia. Sim, nada será impossível para eles, porque Eu estarei com eles e neles, diz O Senhor... Porque naquele dia, onde quer que Eu esteja Meus servos estarão também. E onde quer que Eu vá, Meus servos seguirão. E o que quer que Eu decrete será feito em um instante. E aqueles que são escolhidos para servir irão por Mim, sem hesitação. E aquilo, que Eu falar neste lugar, será ouvido em outro.



E não mais Meus servos serão contidos,
Por qualquer meio, declara O Senhor...


Porque sou Eu, O Rei da Glória, que tem falado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.