2/17/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - Warn Them From Me, Says The Lord


11/3/09 De Deus O Pai - As Palavras dO Senhor Dadas a Timothy, Para Todos Aqueles que O Senhor está Enviando e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir - Acerca das Igrejas de Homens
Avise-os de Mim, Diz O Senhor


Assim diz O Senhor para os servos Dele, aqueles que estão sendo enviados para a batalha, Meus pastores que Eu tenho definido e estabelecerei, aqueles que pastorearão os selvagens de Meu rebanho e prepararão Meu caminho diante de Mim: Meus filhos, corrija-os nitidamente e avise-os de Mim; deixem a divisão ser concluída, deixa-a ser feita clara. Porque como EU SOU, diz O Senhor Deus, assim Eu serei e tenho sempre sido. Eu não posso ser movido e nem Meus servos. Eu sou O Senhor.
Portanto, avise-os de Mim. Porque todos que odeiam Minhas Cartas e desprezam Minha Palavra escrita nestes Volumes, que também recusam Minha correção, não contendem com homens, mas com O Senhor Deus deles, até mesmo ao poluir Meu nome enquanto eles caminham juntos no acordo arrogante deles. Porque em nome do orgulho eles rigorosamente aderem a toda tradição perversa dos seus antepassados, enquanto eles seguem após todo vento de doutrina enganosa que agrada os ouvidos deles, das quais Eu odeio...



As obras deles são detestáveis para Mim! Eu detesto a visão deles!...


Eu não mais posso suportar os caminhos deste povo!
Nem Eu os ouvirei mais!



Mais uma vez, Eu digo, avise-os de Mim; se eles vão ouvir ou se eles vão evitar, façam Minha Palavra conhecida. Ataquem rapidamente com a espada que Eu tenho dado a vocês, porque a palavra dO Senhor é de fato rápida e poderosa e muito afiada, e por ela as multidões devem ser divididas. Eis que eles mesmos já têm se dividido, de acordo com aquilo que habita nos corações deles. Porque eles lançam a sorte deles com os homens e com o enganador, recusando a correção dO Senhor e aquelas verdades que são autoevidentes nos olhos de todos que Me conhecem e em quem Eu habito.
Portanto, Eu não mais ouvirei a todas essas controvérsias trazidas adiante dos lábios daqueles que chamam eles mesmos de Cristãos, que habitam no meio de todas essas igrejas mundanas de homens, cujas doutrinas e tradições Eu odeio. Não mais Eu permitirei as disputas perversas deles continuarem, porque eles lutam contra Mim. Eu virarei as costas para eles e não a frente; Eu esconderei Minha face deles, porque Eu não os conheço... Povo sem lei, fornecedores de mentiras, falsas testemunhas que não cessam de poluir Meu nome e Minha glória!



Portanto, eles serão deixados desolados,
Estando sozinhos no lugar que eles dizem que nunca estariam...


Refinamento e O Dia dO Senhor...


Um dia de abatimento e grande humilhação,
O dia que os verdadeiros penitentes são erguidos...


Um dia de confusão e muitas lágrimas,
O dia de tristezas pesadas e ranger de dentes.



Porque Eu devo dar correção e transmitir julgamento, ou como Eu os recolherei? Assim, quebrantamento será a companhia deles no dia da ira dO Senhor. Porque Minha ira não se afastará deles, até que eles digam, "Abençoados são os pés daqueles que O Senhor enviar, porque eles têm recebido uma mensagem de Deus. Nós daremos ouvidos ao discurso deles e prestaremos muito atenção a toda proclamação deles... Nós nos arrependemos, Ó Senhor, em pó e cinzas."

Eu sou O Senhor. E embora Eu fira, Eu certamente curarei; e embora Eu derrame forte julgamento, Eu também mostrarei misericórdia; e embora Eu aflija, Eu também trarei alívio e muito conforto. Porque todos apontados para cativeiro irão para cativeiro, mas Eu os libertarei, ainda todos que chamarem pelo nome dO Senhor naquele dia.
E embora muito serão humilhados, até mesmo às profundezas da escuridão e desespero... Eis que das profundezas Eu os levantarei, até mesmo acima dos céus! Até mesmo das cinzas Eu os trarei adiante, e eles Me darão perfeito louvor no tabernáculo de Minha glória!



E assim se cumpre, e assim acontecerá:
Os primeiros serão os últimos, e os últimos serão os primeiros participantes da glória...


Mas todos serão salvos, de acordo com o número que O Senhor chamará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.