2/15/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - The Fatherless Widow


10/8/09 De YahuShua HaMashiach, Jesus O Cristo, Nosso Senhor e Salvador - As Palavras dO Senhor Faladas a Timothy Durante uma Reunião Online*, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir - Acerca das Igrejas Terrestres Modernas de Homens e a Rejeição Delas Desta Palavra
A Viúva Órfã


Assim diz O Senhor: Meus filhos e filhas, tomem deste conhecimento que vocês têm recebido em Mim, e discirnam; unjam seus olhos com este bálsamo que Eu tenho dado a vocês, e agora vejam...

Venham ver com Meus olhos! Vejam, amados!... Vejam com seus corações e aquietem suas mentes, para que vocês possam entender. Sim, deixem seus corações ficarem incomodados, deixem as lágrimas descerem, e lamentem por seus irmãos e irmãs nas igrejas... Lamentem!... Sejam quebrados em pedaços por causa deles, para que vocês possam saber o que o Meu amor é, para que seus corações possam bater em sincronia com o Meu, porque eles têm se afastado de Mim... Amados, Eu não os conheço!... Tanta tristeza e lágrimas amargas, Eu não os conheço... Grande inimizade tem surgido entre nós, porque eles permanecem amantes do mundo mais do que amantes de Deus, enlaçados pelas coisas deste mundo e dos homens.



Amados, eles Me abandonaram!
Eis que eles têm virado as costas para Mim e não a frente!...


Porque Eu tenho estendido Minha mão para eles, mas eles se afastam Me recusando,
Vendo somente os laços que eles desprezam e se esforçam para cortar...


Amados, eles têm odiado o som de Minha voz,
E sempre estendem a mão contra a orientação de Meu espírito!...


Tanta tristeza, tanta inimizade e lágrimas...


Eu choro por eles.



Amados, Eu tenho contado as lágrimas deles também, em número muito pouco, porque Minhas lágrimas eles não têm conhecido... Como então Eu os curarei? Como então eles receberão ouvidos para ouvir? Porque os corações deles permanecem frios, sem sentimento, inflexíveis ao chamado de Deus, um povo duro e orgulhoso que dão falso testemunho em Meu nome, sem cessar. Eles não retêm nenhum amor por Deus nos corações deles, nem amam o próximo, até mesmo abandonam o pobre e o necessitado. E da causa da viúva e dos órfãos, eles não se importam; eles não se importam; nem contendem a favor deles, indispostos a levantar um dedo sequer para ajudá-los.

Portanto, assim diz O Senhor: I am come* para torná-los pobres, para deixá-los desolados; até mesmo agora eles estão em grave falta e permanecem vazios dO Espírito, e não sabem. E eis que o dia está vindo, e está muito próximo, quando eles estarão em necessidade e ninguém virá para ajudá-los.



Porque Eu não sou mais Pai deles,
E eles não são mais Meu povo, diz O Senhor...


Porque eles se prostituíram!


De fato, eles têm se rebelado contra Mim,
E têm se prostituído com muitos amantes...


E assim aqueles que eram para ser a noiva se tornarão como a viúva...


Ela deve se tornar completamente como alguém que chora a perda do marido dela,
Como alguém que procura o amado dela, mas ele não pode ser encontrado.




E assim permanecerá, até que o dia dela venha e seja cumprido,
Quando ela mais uma vez clamar nas ruas...


"Bendito é aquele que vem em nome dO Senhor!"


*Reunião Online: Do original: Online Fellowship: Um ajuntamento de acreditadores em Cristo.


*I AM COME: “Eu já vim. E eis que Eu estou aqui, tendo nunca partido. Eu estou derramado sobre toda carne. E agora Eu estou retornando para reunir os Meus próprios; e eis que, Eu também estou vindo rapidamente, em grande poder e glória!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.