2/26/2013

| Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Part One - Eternity with The Lord

Eternidade com O Senhor


Quem são esses que Eu tenho feito? E que homem Eu tenho trazido adiante do pó da terra, para que Eu pudesse compartilhar Minha glória com ele?...
Não há ninguém digno; nenhum formado do pó da terra que Me conhece; nenhum que é justo, não, nenhum. Todos deitam em morte, todos retornam para o pó da terra.


No entanto, Eu vim para vocês,
Na imagem em que Eu formei vocês,
Para que assim vocês pudessem receber de Mim e ter vida;
Para que vocês pudessem compartilhar em Minha sabedoria
E encontrar cura, grande paz em Meu amor...

Trocando sua vida pela Minha...

Para que vocês possam andar livremente em Minha criação,
Perto de Mim, ao Meu lado sempre,
Até que seus primeiros dias sejam chamados antigos
E seus últimos dias riso...

Anos além de numeração...

Mil anos passando como o nascer
Do sol, milhões de dias passando
Como a brisa acariciando o rosto
Do jovem para sempre...

Cada um lembrado como ontem...


Diz O Senhor YahuShua.



https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_One#Eternity_with_The_Lord

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.