10/14/2023

Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 6 - A Heavy Stone, A Bitter Burden

 10/16/12 DO Senhor, nosso Deus e Salvador A Palavra dO Senhor Falada a Timothy Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir

Uma Pedra Pesada,  Um Fardo Amargo



Assim diz O Senhor: As paredes de Jerusalém estão caídas! Os muros altos desmoronam e são derrubados! As pessoas estão entregues nas mãos de seus inimigos, aqueles que assassinam sem causa! Sangue preenche as ruas enquanto as mulheres lamentam pelos mortos, derramando ofertas de bebida sobre o chão! Meu povo é levado cativo, e aqueles que caminham livres estão cercados por todos os lados, com nenhum lugar para fugir! Em dois e em três, os inimigos entram pelas rachaduras; em multidões eles se reúnem do lado de fora da cidade, para que eles possam quebrar os portões!... Jerusalém, Ó Jerusalém, por que tens Me abandonado?!


Ainda até este dia, Ó Israel, vocês não têm cessado de caminhar nos caminhos de seus antepassados, apedrejando Meus profetas em palavra e por ação, buscando sempre matar ou aprisionar aqueles enviados para você. Eu não tenho reunido vocês com uma poderosa mão de entre as nações, restaurando vocês para sua própria terra, até mesmo te concedendo grande aumento? Mas vocês não Me abraçam, pois vocês ainda empurram a mão contra Meu Santo; vocês recusam beber do cálice Dele.



Quanto tempo vocês buscarão assassinar seu Rei?!
Quanto tempo vocês negarão O Caminho que tenho estabelecido diante de vocês?!
Quanto tempo vocês blasfemarão A Verdade,
A qual Eu enviei ao mundo para testificar?!...


VOCÊS TEM ABANDONADO VIDA!
Vocês recusam o sangue que Eu derramei por vocês!...


Ó Jerusalém, Jerusalém, quanto tempo vocês
deixarão o sangue Dele pingar de seus dedos?




LAVEM-SE! FAÇAM-SE LIMPOS! Pois Eu vos digo a verdade, a mancha da sua culpa permanece, enquanto vocês a passam de uma geração para a próxima! Assim VOCÊS cumprem a maldição pela qual seus antepassados tinham amaldiçoado eles mesmos! VOCÊS libertaram o assassino e condenaram O Inocente! VOCÊS assassinaram O Autor da Vida e penduraram sua Salvação sobre uma árvore, perfurando as mãos Dele e os pés Dele! Eis que até mesmo aqueles que habitam entre vocês, que são chamados Cristãos, poluem Meu nome e Me crucificam de novo e de novo nos corações deles, através de tudo que eles dizem e fazem; um povo muito perverso, uma religião corrupta que não parece nada Comigo; igrejas de homens que adoram elas mesmas e seus próprios ideais enquanto eles proclamar um cristo, um ídolo, que eles têm formado na própria imagem deles, continuamente remodelando-o para atender suas próprias expectativas, para que eles possam manter suas próprias tradições, que Eu odeio!... Jerusalém, Ó Jerusalém, por que tens Me abandonado?

Seus inimigos habitam nos portões e tem entrado na cidade! Eis que eles habitam sobre o monte profanando a terra, curvando-se cinco vezes por dia para o deus deles, uma falsa imagem, um erro muito grave, pois ele não é deus; uma religião construída sobre as obras do maligno, acólitos que caminham nos passos dele, dando fruto de acordo com a semelhança dele; multidões de povos enganados, uma nação inteira de obreiros de maldade praticando aquilo em que satanás se deleita!... Ó filhos da perdição, vocês não têm lugar em Minha Santa Montanha! Pois vocês serão extremamente destruídos, quando ela cair duramente sobre vocês um grande abate! De cidade a cidade a morte vos possuirá, e fogo lamberá seus calcanhares enquanto vocês tentam fugir! Diz O Senhor Deus de Israel.


E quando o dia vier, sim, tem chegado e está aqui, Ó casa de Israel, quando seus inimigos se reunirem e saírem para lutar contra vocês com números além de comparação, uma grande multidão; todo homem equipado com armas de morte e abate, uma companhia espantosa com muitas máquinas de guerra, um exército terrível de uma forma nunca vista antes… Jerusalém, Ó Jerusalém, Eu também devo vos abandonar, e deixar vocês para o abate?! Agora Eu devo virar Minhas costas para vocês, e deixá-los para aniquilação?! Ó Israel, Eu devo deixá-los queimar no fogo?

 

Eu deixarei Jacó ser arado como um campo? Eu vos tenho reunido em um lugar, somente para deixar-vos serem vencidos por seus inimigos ao redor? Pois vocês têm de fato pecado contra Mim e vocês ainda Me abandonam. Assim Eu vos digo claramente, eis que Eu falo isso para vocês mais uma vez, assim vocês não têm ouvidos para ouvir - EU SOU O SENHOR. E Eu tenho lidado com vocês por causa de Meu próprio nome, e não de acordo com seus caminhos perversos, não de acordo com seus feitos corruptos, ó casa de Israel.

Portanto, com a Minha mão Eu espalharei aqueles que têm se aproximado para destruir vocês, e com a explosão de Minhas narinas todas as asas deles serão quebradas! Meus passos sacudirão a terra e trarão destruição sobre os dispositivos deles! O calor de Minha raiva subirá em Minha face, causando um fogo terrível os consumir! Minha voz falará no ar, e muitos enlouquecerão! Eis que em Meu ciúme e no fogo de Minha ira Eu falarei, e irmão se voltará contra irmão, e a natureza se levantará e lutará contra eles! Pois não é este o dia falado pelos Meus antigos profetas? Não é este o dia que Eu declarei desde o início, que viria? Não é este o dia que Eu levanto e defendo Meu povo Israel, e faço com que Meu nome ressoe em toda a terra?


Vá agora e leia o que tem sido escrito, leia o que a boca dO Deus Vivo tem falado acerca de todas essas coisas, e agora leia também aquilo que Eu tenho falado através de Meu profeta deste dia, e tremam em temor.




Pois de fato, Jerusalém tem se tornado
Uma pedra pesada sobre os pescoços de todas as nações,
Até mesmo como pesa pesadamente sobre o Meu também…


Assim como Eu tenho falado, assim será:

Todos que buscam lançar rejeitar essa pedra
Certamente será cortados em pedaços…


Diz O Senhor dos Exércitos.



https://www.thevolumesoftruth.com/A_Heavy_Stone,_a_Bitter_Burden



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.