10/14/2023

Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 3 - Desolations Are Determined

3/19/06 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador A Palavra dO Senhor Falada a Timothy Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir

 Desolações Estão Determinadas


Assim diz O Senhor Deus de Israel: Ai dos reinos deste mundo! Ai das falsas religiões deste mundo! Os ateus terão isso melhor que vocês, quando a ira do grande e terrível Deus tiver vindo! Ai do rei do norte! Ai dos reis do sol nascente! Ai do rei da Pérsia e o povo de violência! Ai de toda nação e povo, que diz, “Venham, deixem-nos colocar um fim em Israel como uma nação. Deixe-nos destruí-los completamente, para que o nome de Israel não mais possa ser lembrado!”... EIS QUE EU SOU CONTRA VOCÊS! Diz O Senhor Deus.

Assim diz O Senhor para o rei do norte: Venha e monte suas tropas, e tomem voo. Chamem pelo seu acordo com aqueles do sol nascente. Honrem sua aliança com o povo de violência. Lancem seus dispositivos e lancem todas suas armas de guerra. Venham contra Meu povo escolhido e a terra prometida aos seus antepassados, para sempre! VENHAM! Diz O Senhor. Realizem os desejos malignos de seus corações perversos. Pois vocês cairão, e vocês não serão encontrados! Diz O Senhor dos Exércitos. Vocês serão um vale de mortos e ossos secos, enterrados na terra que vocês vieram destruir, pois ela vos consumirá! - Comida para as aves, lugar de habitação do verme.

Portanto, venham, Eu digo! Venham, e deixem seu despojo e sua carne podre! Pois vocês certamente tropeçarão, vocês cairão, vocês não serão encontrados! E através de sua queda o nome dO Senhor será glorificado em toda terra, até mesmo até os confins da terra! Pois isto é apenas um despertar, e muitos o verão, o poder maravilhoso e poderoso dO Senhor!


Eis que a terra será sacudida, as nuvens explodirão! Eu comandarei pestilências virem sobre vocês; elas partirão vocês e beberão seu sangue, e vocês enlouquecerão. Pois vocês tropeçarão, vocês cairão, e vocês não serão encontrados! (Salvo uma sexta parte cujos corações Eu conheço; eles retornarão para casa e serão poupados;) Pois em sua ânsia por espólio vocês se tornarão espólio, e sustentarão Meu povo sete dias.

Rapidamente Eu destruirei essa grande multidão que sai para lutar contra Mim, que busca destruir Meu povo Israel! Pois eles irão ao chão por fogo, por granizo, e por densa escuridão! POIS FORTE É O SENHOR QUE DEFENDE ISRAEL!



Eis que Meu semblante tem mudado!
Minha face está estabelecida contra vocês, Ó inimigos de Israel!
Meu braço está estendido e pronto para batalha!...


Assim aquilo que está escrito será cumprido,
E aquilo que está determinado será feito,
E vocês serão deixados completamente desolados!...


Então, todos saberão, EU SOU O SENHOR!




Mas entenda isto, ó casa de Israel: Eu não falo isso por sua causa, mas por causa de Meu santo nome. Pois Meu nome é profanado entre as nações. E vocês, Ó Israel, não têm obedecido Minha Palavra, nem vocês têm caminhado nO Caminho que Eu tenho mostrado a vocês. Pois vocês ainda rejeitam Aquele que Eu enviei para vocês, O Santo que foi glorificado sobre a árvore. Assim o sangue Dele permanece sobre vocês. Pois vocês são os filhos de seus pais, os descendentes daqueles que mataram O Autor da Vida!




Assim Eu tenho falado isso,
E assim virá a acontecer…


Diz O Senhor de Poder e Glória.

https://www.thevolumesoftruth.com/Desolations_Are_Determined


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.