10/15/2023

Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 6 - Deliverance

 4/11/11  DO Senhor, Nosso Deus e Salvador A Palavra dO Senhor  Falada a Timothy

Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir

Libertação


Meu coração está pesado, Meus olhos derramam lágrimas sem fim, diz O  Senhor. E o que Eu direi então? Eu virarei a Minha face de todo este mal, de todo este assassinato e violência que irrompe como uma enchente, cobrindo a terra em lágrimas e sangue? Eu devo virar as costas para o Meu propósito? Eu devo virar Minhas costas, e deixar Israel queimar?! Pois Eu vos digo a verdade, Jacó está prestes a tropeçar, Israel está prestes a cometer um grave erro! Eis que todas as nações virarão as costas deles enquanto os inimigos dele se reúnem, e fecham os olhos dele enquanto eles desejam atingir a existência!...

Mas, Eu não virarei as Minhas costas, nem Eu virarei a Minha face de Israel! E embora grandemente dói em Meu coração, pois Eu não tomo nenhum prazer na destruição do perverso, Minha ira será satisfeita. Pois muitos chorarão pela paz, mas não haverá paz. E embora muitos busquem segurança, nenhum será encontrado. Pois os corações de todos os homens afundarão e profunda confusão os vencerão; eis que o coração do homem falhará por medo, por causa daquelas coisas vindo a acontecer diante de seus olhos! E muitos se voltarão para satanás, e muitos que dizem que eles são Meu povo se afastarão de Mim, mas o penitente se curvará e Me dará glória. EU SOU O SENHOR.

Amados, há apenas Um Refúgio, somente Um Caminho a ser encontrado… No Mashiach SOMENTE vocês encontrarão refúgio de todos esses problemas; através DELE SOMENTE Eu tenho aberto O Caminho. Mas no mundo vocês não O encontrarão, nem seu lugar de descanso e adoração é aqui na Terra; nem está em qualquer dessas casas feitas de tijolo e madeira, todos esses templos abomináveis e igrejas feitas por mãos humanas. Pois o que Eu tenho preparado não pode ser visto com os olhos, nem pode ser obtido por meios humanos ou mero testemunho é claramente ouvido. Pois aquilo que tem entrado nos corações dos escolhidos em breve será realizado, e aquilo que tem entrado nos corações dos perversos retornará sobre as próprias cabeças deles. Pois o ódio traz adiante sofrimento e violência; mas o amor dO Messias traz salvação, escape sob a sombra das Suas asas curativas!




Portanto, Meu povo, chamem pelo nome dO Senhor na sua hora mais escura!...


Pois é tempo para o nome da misericórdia e pura justiça ser glorificado!

É tempo para a Salvação de Deus ser revelada para a primeira eleição,
Para as súplicas do povo Dele serem cumpridas ao máximo!...


DEIXEM ELES SEREM LIBERTADOS!...


Diz O Senhor.



https://www.thevolumesoftruth.com/Deliverance


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.