10/15/2023

Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - Vengeance is Mine, I Shall Repay!

6/7/10 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador A Palavra dO Senhor Falada a Timothy

Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir

A Vingança é Minha, Eu Retribuirei!



Assim diz O Senhor: Meus filhos e filhas, vocês acreditam que EU SOU QUEM EU SOU? Vocês sabem que Eu estou com vocês? Segurem firme portanto, pois O Senhor do Céu e da Terra está prestes a fazer uma coisa maravilhosa e terrível, uma maravilha, um espanto! Eis que os povos da terra serão estremecidos, os corações deles falharão por medo, as mentes deles serão lançadas em grande confusão por causa das coisas vindo a acontecer diante dos olhos deles! Pois o terror dO Senhor os vencerá, e TODOS temerão!

Portanto, ouçam a Palavra dO Senhor, Ó povos da terra: EU ESTOU DESCENDO! E como um céu escurecendo traz prenúncio, e nuvens turbulentas trazem adiante relâmpagos e trovão sacode a terra, assim será no Dia dO Senhor!



Como um poderoso redemoinho cai repentinamente fora do meio da tempestade,
trazendo grande destruição sobre tudo pelo caminho,
Assim também será no Dia da Ira dO Senhor!...


RÁPIDA DESTRUIÇÃO DO ALTO SOBRE TODOS OS MEUS INIMIGOS!...

Diz O Senhor.




Pois assim diz O Poderoso de Jacó: Eis que Eu farei a Minha presença sentida na terra de Israel! Os céus sacudirão e um grande tremor subirá de debaixo! O sol será escurecido e fogo cairá dos céus sobre Meus inimigos, e com grandes granizos Eu os atingirei em Minha ira! Em Minha fúria Eu os derrubarei e rasgarei todas suas companhias em pedaços! -  Montes de destroços! Multidões de corpos quebrados sujando os campos abertos! Eu colocarei uma parada em todas as armas de guerras deles! Eis que Eu trarei sobre eles uma chuva inundante, um grande dilúvio, e eles afundarão profundamente na lama, incapazes de ganhar chão ou ponto de apoio! Os exércitos deles serão recuados, soldados ousados se acovardaram em medo e homens poderosos fugirão, diante do poder dO Santo de Israel! E aquilo que foi entregue sob domínio dos homens se levantará e terá domínio sobre eles! Diz O Senhor Deus.

Eis que todo homem poderoso e soldado orgulhoso que coloca o pé na terra de Israel, para matar e para levar despojo, será vencido pela loucura! - Irmão contra irmão, nação contra nação, todo homem atingindo seu próximo no peito!

Eis que Eu agitarei as montanhas de Israel, e as colinas gotejarão sangue! Eu sujarei os campos abertos com seus corpos mortos, e o fedor de seus cadáveres podres preencherá o ar e inundará os vales, a fumaça de sua queima ascenderá alto aos céus como um testamento contra vocês, Ó inimigos de Israel!

Pois todos os seus planos estão descobertos, seus corações odiosos estão desnudos e falharão por medo! pois Eu farei com que seu ódio coma sua carne como fogo, enquanto vocês assistem todos seus planos retornarem sobre o topo de suas próprias cabeças! E aquilo pelo qual vocês vieram despojar se tornará o despojo, e com a destruição que vocês conceberam assim vocês serão destruídos! E eis que, VOCÊS se tornarão uma visão mais repugnante aos olhos de todas as nações, um espanto e um terror para todos que olharem para todos que olharem para vocês! Pois como está escrito: Eu trarei julgamento sobre Meus inimigos com pestilência e derramamento de sangue; Eu magnificarei Eu mesmo na terra de Israel e mostrarei Minha grandeza; Minha santidade será revelada e Minha presença feita conhecida, aos olhos de todas as nações!¹ Assim aqueles que carregaram a espada de acordo cairão sobre ela, e aqueles que vieram adiante em grandes números serão devastados! Diz O Senhor.

Mas não pensem que Eu faço isso de acordo com a justiça do povo na terra de Israel, pois eles também têm Me esquecido e não caminham nO Caminho dO Senhor, ainda rejeitando Minha Salvação. Portanto, ouçam-Me, pois Eu declaro isso para toda tribo, língua, povo e nação: POR CAUSA DE MEU PRÓPRIO NOME EU FAREI ISSO! Pois o nome dO Rei, que vem rapidamente reunir, isso será feito. E por causa de Meus amados servos, de Noé a Davi, Eu lembrarei de Minhas promessas. Então, todos saberão que EU SOU O SENHOR… Aquele que estabelece reinos e os traz à ruínas, Aquele que estabeleceu as fundações da terra e as cobriu com beleza, Aquele que colocou as estrelas em seus lugares e fez com que as galáxias tomassem forma, Aquele a quem toda criação se curva! Aquele cujo poder é sem limite e cuja sabedoria todas as coisas foram trazidas adiante, cuja autoridade é absoluta, O Deus que reina em Israel, Aquele que era e é e está por vir, O Todo-poderoso!

Portanto, assim diz O Senhor para os povos da terra: Vocês tem chegado tão longe em sua autoproclamada glória, que agora vocês acreditam que vocês fizeram isso, e pela sua própria força vocês permanecem?! Quanto tempo vocês colocarão adiante teorias como fato e farão afirmações confiantes sem conhecimento?! Contem-Me, vocês são de qualquer maneira capazes de entender o princípio e o fim?! Povos tolos e enganados, geração mais arrogante, vocês não sabem nada ainda como deveriam saber, nem vocês buscam verdadeiro conhecimento! Assim a sabedoria permanece escondida de seus olhos.

Pois Eu vos digo a verdade, vocês têm coberto a si mesmos em escuridão, em ignorância vocês têm trazido adiante, e com grande arrogância vocês tem empurrado adiante! E por causa de ganância vocês têm trazido vocês mesmos para a borda! Pois vocês vestem orgulho como uma capa e arrogância como um véu! Portanto, a revelação está bem distante e a luz do entendimento, permanece escondida de vocês, deixando vocês cegos e desolados, incapazes de discernir a verdade de quem Eu sou! Ó geração cega e tola, povos de coração endurecido, vocês nunca leram, desde o princípio como foi Eu que tinha feito isso e até o fim EU SOU ELE?!

Portanto, ouçam a Palavra dO Senhor e considerem, humilhem-se e arrependei-vos, pois o tempo tem chegado: Nos dias de Noé, não estava Eu mais do que um pouco descontente, Minha raiva subindo em Minha face por aquilo que os homens tinham feito sobre a terra? E em Meu caloroso desprazer, Eu não cobri a face da terra com águas acima e abri os armazéns de debaixo, afogando o mundo inteiro em Minhas lágrimas amargas?

Eis que a humanidade tem Me trazido a este lugar mais uma vez, por causa da multidão de pecado que se espalha adiante ao longo da terra desimpedida, por causa da multidão de lágrimas e choro que têm entrado em Meus ouvidos; eis que o clamor é muito grande! E por causa das multidões assassinadas, e por causa dos gritos silenciosos de cada criança não nascida que têm sido assassinada enquanto ainda no ventre, Ó mais perversa geração!



POVOS DA TERRA,
SUAS OBRAS SÃO REPREENSÍVEIS!

EU ESTOU CHOCADO PELO QUE VEJO!


Essa geração é má, diz O Senhor,
Perversa além de comparação, 

e grande é o sangue inocente que permanece em suas mãos!...


Assim tristeza amarga preenche Meu coração e angústia Me agarra,
Minha raiva cresce e Minha fúria se levanta dentro de Mim,
Enquanto Eu coloco Minha face para destruir e limpar,
Para limpar a face da terra mais uma vez;
Toda perversidade no fogo, todo último vestígio da invenção do homem limpado!...


Clamem portanto, chorem bem alto e lamentem,
Pois os perversos não ficarão sem punição!
Eis que o tempo de recompensa está aqui!



Pois assim diz O Senhor: NÃO MAIS Meus inimigos lutarão contra Mim sem retribuição! Não mais as transgressões das nações continuarão sem julgamento; a perversidade deles não ficará impune! Pois Eu estenderei a Minha mão contra eles, até que todas as abominações deles cessem, até que todas as nações caiam com um grande choque e o orgulho do povo chegue ao fim! Pois Meu nome somente será exaltado em toda a terra, e não mais será blasfemado entre as nações! Diz O Senhor Deus. Não mais os inimigos de Israel buscarão lançar fora Meu povo, Jacó, pois Meu Nome está lá! E não mais qualquer um que habita sobre a terra cuspir no nome dO Rei, nem polui a Palavra Dele entre as pessoas, não mais! Nem os Gentios, nem os Judeus, nem qualquer um entre esses que clamam ser enxertados, que rejeitam a Minha Salvação ou abandonam os Meus Mandamentos, continuarão sem uma forte repreensão e rápida disciplina! EU SOU O SENHOR!

Portanto, Eu tenho de fato colocado o Meu rosto para destruir, para quebrar e despir, até que toda fundação rachada esteja exposta e toda casa corrupta que permanece tão alta e elevada seja atingida e entre em colapso sobre os desolados, até que toda nação seja deixada em ruínas e a terra inteira seja devastada. Pois na elevação deles eles construíram alto, com nenhuma fundação sólida debaixo deles, Assim o peso das realizações deles os esmagará, até que somente pó e cinzas permaneçam. Pois Eu sou um grande Rei, diz O Senhor, O Único Deus de poder e glória que segura infinito poder, cuja raiva é justa, cujo julgamento é verdadeiro e cuja justiça será rápida! Eis que no calor de Minha indignação, Eu certamente limparei a face da terra e começar de novo! Diz O Senhor.


Mas Eu não tenho esquecido de Minhas promessas, nem as alianças que Eu fiz com Meu povo. Portanto, por causa de Meu povo e por causa de Minhas promessas, Eu ainda reterei o pleno peso de Meu julgamento e o poder de Minha ira; nem Eu inundar a face da terra inteira em Minha raiva nem afogarei as nações nas profundezas de Minha tristeza.



Pois aquilo que Eu derramar não será
Uma enchente de água que cobre,
Mas uma enchente de julgamento para destruir,
Até que o orgulho do homem seja curvado e
A arrogância do homem seja completamente humilhada…


Diz Aquele que derrubou Sodoma e destruiu Gomorra,
E puniu o Egito com pragas terríveis…


YAHUWAH, O Criador dos Céus e da Terra,
O DEUS DE ISRAEL…


Mas Eu não farei um fim total,
Até que todo último grão de trigo tenha sido recolhido
E todo último dos Chamados seja libertado…


Diz O Senhor.




https://www.thevolumesoftruth.com/Vengeance_Is_Mine,_I_Shall_Repay



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.