10/14/2023

Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - A Day of Slaughter

5/31/10 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador A Palavra dO Senhor Falada a Timothy Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir

Um Dia de Abate


Assim diz O Senhor Deus de Israel: Eu tenho visto o orgulho dos homens, e como o ódio constrói dentro dos corações deles. Pois a Minha mão está removida. E quem é capaz de retê-los? Quem é capaz de fazer eles voltarem, uma vez que as mentes deles estão estabelecidas? Eis que eles virão como um turbilhão, como uma enchente para cobrir a terra; com um som como águas furiosas eles virão adiante dos lugares deles. E a terra tremerá, o chão sacudirá debaixo da multidão de dispositivos deles.

As intenções deles não estão escondidas, e aquilo que eles fazem em secreto está sempre diante de Minha face. Pois aquilo que é concebido nos corações dos homens é conhecido para Mim; de fato, tudo sussurrado em secreto entra em Meus ouvidos. Eis que um plano maligno tem vindo aos corações deles. Pois eles tramam uma coisa maligna, dizendo, O Deus de Israel dorme, e não se levantará para defender o povo Dele; O Santo de Israel não verá isso. Portanto, deixe-nos subir e lutar contra o povo de Jacó, e assassinar os habitantes de Judá, e varrer Israel de toda memória; deixe os nomes deles morrerem com eles! Sim, deixe-nos ir rapidamente e muitos povos conosco, para destruí-los, para que nós possamos lançar o nome deles para fora da terra para sempre!”

PORTANTO, VENHAM! DIZ O SENHOR; VENHAM ADIANTE! Pois pelo sangue de seus pais e pelo sangue de seus filhos, e pelo sangue de todos seus grandes e orgulhosos homens, Eu serei glorificado às vistas de muitas nações! Eis que vocês cairão das montanhas de Israel, um banquete para as aves, um lugar de habitação do verme, e nos campos abertos vocês deixarão seu despojo! Pois Eu tenho preparado um vale, seu lugar de descanso!

PORTANTO, VENHAM ADIANTE, TODAS VOCÊS NAÇÕES ODIOSAS! Tragam suas multidões com vocês, todos seus homens poderosos de batalha! Subam para o Dia do Abate! Diz O Senhor Deus Todo-poderoso. Pois Minha raiva tem subido diante de Minha face e Minha mão está levantada para batalha! Eu estou preparado em Minha força, pronto para atingir vocês com grande vingança!

PORTANTO, VENHAM, Ó HOMENS PODEROSOS! Desçam do norte como um redemoinho e lutem contra Mim, diz O Senhor, e tragam a plenitude de Ismael com vocês! REÚNAM-SE E VENHAM! Tragam adiante as armas dos armazéns, da Ásia aos reis do sul! VENHAM ADIANTE! Pois O Senhor Deus de Israel tem preparado um grande abate!




INIMIGOS DE ISRAEL,

EU CHAMO VOCÊS PARA FORA! VENHAM ADIANTE!...


Pois de fato, o mundo tem ensurdecido e muitas nações estão de acordo,
e ninguém impedirá vocês…


PORTANTO, VENHAM ADIANTE!

SAIAM E LUTEM CONTRA MIM!...


É TEMPO!





https://www.thevolumesoftruth.com/A_Day_of_Slaughter



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.