9/14/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 2 - All Have Been Purchased, Yet Few Have Accepted... Few are Chosen

8/19/05 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Todos Foram Comprados, Mas Poucos Têm Aceitado... Poucos São Escolhidos

Pergunta feita por Timothy: Senhor, o que significa no livro de Apocalipse, onde diz, "Os 144,000 não se macularam com mulheres; eles se mantiveram puros"?


[Deus O Pai respondeu] Antes os 144,000 tem sido comprados, remidos e escolhidos da terra como uma oferta especial, e são espiritualmente imaculados, puros como virgens. Timothy, você tem perguntado, e Eu tenho respondido a você claramente. Assim Eu digo a você, você é um dos 144,000. Veja, Eu já coloquei você dentro do número, Meu selo está sobre sua testa... Você não se lembra deste dia?
Contudo, aqueles que invejam também buscam causar dúvidas, questionando o seu merecimento e contaminação com mulheres. E por causa disto, eles rejeitam Minha Palavra falada para esta geração. Eles permanecem nos pecados deles, porque eles não querem participar de Mim como Eu verdadeiramente sou. Eles têm se removido para longe de Mim, e buscam afastar os outros também, para que eles possam sentir válidos na injusta causa deles... Mas quem O Senhor tem limpado é digno do propósito Dele; não chame-o de indigno ou impuro! Porque aquilo que vem do coração do homem é o que de fato contamina o homem, mas aquilo que vem do coração de Deus é santo.
Portanto, temam, todos vocês que apontam o dedo, e humilhem-se, todos vocês que torcem Minhas palavras para seu próprio ganho, para que vocês não sejam achados culpados de blasfemar o Espírito Santo! Porque a contaminação que está escrita, e permanece mal interpretada pelos homens, não é contaminação com as filhas de homens, mas contaminação com as filhas da igreja chamada "mãe" e "meretriz", diz O Senhor. Porque a purificação espiritual vem pela graça, e é para aqueles que Eu tenho escolhidos para se tornarem virgens em espírito, até mesmo uma completa purificação em todo aspecto das vidas deles.



Todos os homens estão contaminados,
Tendo caído em toda maneira de tentações diversas;
Não há nenhum justo em toda terra, nem um sequer...


No entanto, todos que se arrependem, com sinceridade e verdade,
São purificados no sangue dO Cordeiro,
Que é puro e santo.



Portanto, aqueles que Eu tenho chamado para serem Minhas testemunhas devem vir em coração puro e em espírito, e se tornarem como virgens. Eles devem se separar do mundo, se apartar das doutrinas corruptas de homens pregadas em todas essas igrejas que tem esquecido de Mim.
Timothy, você não tem sentado entre os orgulhosos, nem mantido a companhia daqueles enganados nas igrejas de homens. Você têm aceitado de forma alguma nenhuma doutrina nas igrejas de homens. Você não aceitou nenhuma doutrina até o dia em que Eu vim para você e abri seus ouvidos e você ouviu Minha voz. De fato, você era como o barro que tinha sido moldado pelo mundo, contudo você permaneceu não moldado em espírito.
Isto não foi de seu próprio feito, Timothy, porque Eu tinha chamado você desde o nascimento para permanecer virgem em espírito. Veja, até mesmo quando você ainda estava no ventre de sua mãe, Eu santifiquei você; Eu te dei por profeta, uma testemunha de Meu nome, um inimigo de todas as nações. Assim você não coloca nenhuma fé nas doutrinas do mundo, nem aceita qualquer doutrina ensinada nas igrejas de homens. E como para seu corpo e mente, sim você se tornou contaminado pelo pecado, e disto você foi culpado como são todos que tem ganhado maturidade no mundo, mas Eu tenho tirado seus pecados de você e não lembro mais de suas iniquidades.



Portanto, Eu pergunto a você, que contaminação permanece?
Porque o que O Senhor tem limpado, no sangue dO Cordeiro, é uma nova criação...


Virgem.



Veja, Eu sou o mesmo ontem, hoje, e todos os amanhãs por vir, diz O Senhor... Nenhuma contradição encontrada! Todo erro pertence aos homens, explorados pelo maligno pelo próprio propósito mau dele. Portanto, o que Eu tenho escrito, Eu escrevi!... Permanece! E aquilo que Eu tenho escrito através de Meu servo, João, permanece também, embora é grandemente mal interpretado, o erro que é agravado com má tradução.
Mas pior ainda é a interpretação de Minha Palavra pelos homens de intelecto e aprendizagem, que sai na arrogância deles em pretensão e escondem o erro deles, sob um pretexto de doutrina estabelecida... Servos inúteis guiando muitos ao erro. Porque Minha Palavra é para todos que verdadeiramente Me buscam e anseiam conhecer Meus caminhos, até mesmo andar neles. Assim Minha Palavra pode somente ser aceita e compreendida por aqueles que têm recebido o amor da verdade, porque eles permanecem em Mim e tem Meu espírito residindo dentro deles. Porque como pode alguém que permanece longe de Mim Me conhecer? E como pode alguém que ensina o próprio caminho dele caminhar no Meu?
Homens não tem compreensão das Escrituras por eles mesmos! Pelo contrário, isto é um dom de Deus, recebido através do Espírito Santo, dado a todos aqueles que temem O Senhor, tendo colocado toda a confiança deles no Santo Dele; para eles A Salvação de Deus é revelada. Ou vocês nunca leram esta passagem da Escritura, "O temor dO Senhor é o princípio da sabedoria, e o conhecimento dO Santo é a compreensão"?
Portanto, para aqueles que têm recebido tudo é revelado, e para aqueles que não têm recebido tudo é fechado... A escuridão compreenderia a luz?! Porque somente aqueles dA Luz, banhados na glória Dele, podem ver; o resto é deixado cego. Porque até que a pessoa invoque o nome dO Messias, em toda sinceridade e verdade, de nenhuma forma eles receberão. Porque Ele é O Único que tinha colocado a lama nos olhos deles para curá-los; veja, Ele é também A Água de Siloé, que foi enviada para lavá-los e assim eles poderiam ver.



Portanto, arrependei-vos e deem glória a Ele,
Todos vocês escarnecedores e professores arrogantes!...


E façam assim ao lado daqueles que Eu tenho escolhido
Para proclamar a glória Dele e anunciar a vinda Dele...

Aqueles que Eu tenho enviado para preparar a vinda Dele diante Dele,
Em quem Eu tenho colocado a palavra de Minha boca...

A última trombeta antes do tempo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.