9/20/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 5 - Death and Deliverance

7/27/06 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Morte e Libertação

Assim diz O Senhor: O perverso certamente cairá pela palavra da boca deles; pelas próprias obras deles, eles certamente tropeçarão e cairão na cova... Pelas palavras e ações deles, eles têm condenado eles mesmos à morte.



Mas se estes mesmos chamarem pelo nome dO Senhor,

Em verdade, em nome dO Filho, em verdade Eu vos digo,

ELES SERÃO LIBERTADOS e não morrerão...



Porque eles invocaram O Nome,

O único nome pelo qual eles devem ser salvos...



Jesus O Cristo,

Yeshua O Messias,

YahuShua HaMashiach...


Ambos Senhor e Salvador de homens.



Veja, a partir do momento que alguém tem uma mudança de coração eles devem passar de julgamento para a vida. Porque Eu conheço os corações dos homens, e os pensamentos das mentes deles não estão de nenhum modo escondidos de Mim... Veja, Eu olho para os mais profundos desejos deles. Portanto, quando eles chamam por Mim, Eu sei e Eu vejo, independentemente do nome pelo qual eles tem vindo a Me conhecer, diz O Senhor. Porque há somente um Senhor e um Salvador... E EU SOU ELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.