9/16/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - A Right Heart Bridles the Tongue... And a Forgiving Heart Absolves Every Hurt, Bringing Peace to the Mind

8/8/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Ele e a Esposa Dele, e Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos
Um Coração Certo Refreia a Língua... E um Coração que Perdoa Absolve Todo Machucado, Trazendo Paz para a Mente



Assim diz O Senhor para os servos Dele: Vocês têm sido fiéis, e de suas bocas vocês têm testificado de Minha glória. Mas Eu digo a vocês, não mais deixe julgamento estar sobre seus lábios e causar falta de perdão em seus corações. Porque Eu vejo essas coisas em vocês; Eu digo a vocês, elas estão lá.

Quando um irmão ou irmã tiver se desviado, e feito aquilo que Eu disse que eles não devem fazer, Eu pergunto a você, o que é aquilo para vocês?... Eles não respondem para o próprio Mestre deles?... Não julgue o servo do outro, mas para seu próprio Mestre seja verdadeiro.



Não falem uma palavra referente aqueles que têm machucado vocês;

Não digam mais uma palavra contra aqueles que têm traído vocês...



Perdoem-os, orem por eles,

E busquem boas coisas para eles


Quando vocês estiverem sozinhos em Minha presença...



Então, deixe-os ir no próprio caminho deles.



Amem seus inimigos e seus irmãos e irmãs em Cristo, e orem por aqueles que lutam contra vocês, porque todos respondem para Mim... E ninguém tem agido certo; não, nenhum sequer. Portanto, não tropecem mais em seu coração, nem deixem sua língua fazer vocês tropeçarem por causa deles.

Porque tudo que vocês fazem será contabilizado para vocês, tendo alguém machucado vocês ou abençoado vocês. Cada um é responsável pelo seu próprio coração e aquilo que flui dele... Cada um é responsável por toda palavra vã que eles falam.




SEJAM MEUS EXEMPLOS!...



Não tirem ninguém de seu coração, ninguém.




Porque até mesmo muitos desses, dos quais vocês agora chamam inimigo, porque de fato eles têm feito de si mesmos inimigos de Deus, devem com o tempo vir para estar com vocês, até mesmo do seu lado... Porque Eu sou Aquele que humilha o orgulhoso, e derruba o arrogante, e pune o perverso de coração.

Eu estou separando vocês para a colheita e para grande serviço em Meu nome. Não deixem seus corações ficarem para trás, nem deixem seus semblantes mudarem... Tragam seus corações adiante e o resto de vocês deve seguir!

Façam seu discurso como Davi, e conduzam a si mesmos como Daniel. Deixem seu discurso expressar seu amor por Mim em toda situação, e deixe sua conduta revelar a Minha vida em vocês abertamente e em segredo. Prepare, como se Eu estivesse vindo para levá-los hoje mesmo... Caminhem Comigo, como se já andássemos no jardim.




Meus servos, Eu amo vocês, até mesmo como Eu amo eles...



Revelem Meu amor em vós mesmos!



Deixem Meu semblante ser mostrado sobre vossos rostos;

Deixem seu conhecimento de Mim falar bem alto, através de palavra e de ação;


Deixem seus lábios cantarem Meus louvores sem parar...



E esperem pelo seu Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.