9/05/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1- Grasp The Father’s Hand and Be Lifted Up

12/11/04 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Agarrem A Mão dO Pai e Sejam Erguidos


Meus filhos, não lutem contra os princípios de outro, nem os repreenda, diz O Senhor. Deixe de lado suas próprias noções de certo e errado, e esforce-se para amar um ao outro além de vocês mesmos; tenha compaixão por aquele de quem vocês discordam. Não os julguem, nem evite-os em seu coração; mas amem aqueles que falam contra vocês, e orem por eles. Contudo, não tenha nenhuma parte no pecado deles, nem mais mantenham a companhia deles, porque eles se rebelam contra o Deus deles. A contenda deles é com O Senhor, embora possa parecer que vocês têm se tornado o objeto da contenda. Porque eles sempre lutam contra Deus, em um esforço para manter o pecado deles. Porque sou Eu que escrevi A Lei nos corações deles. Portanto, eles conhecem o certo e o errado e escolhem se rebelar. Contudo, se eles não sabem, então Eu não escrevi isto dentro dos corações deles, nem eles estariam errados, nem eles seriam responsáveis pelos pecados deles ou culpados de rebelião, porque ninguém pode se rebelar enquanto em ignorância.



Eu sou Deus, e Eu sozinho sou justo;
Eu decido o que é bom, e Eu sozinho divido o certo do errado;
Eu estabeleço A Lei e defino o pecado, e Eu sozinho exponho a escuridão
E trago toda perversidade para a luz...


Porque Eu sou O Único Juiz, A Única Testemunha Verdadeira e Fiel...


E, assim fazendo, Eu salvo todos aqueles chamados homem e humanidade,
Deles mesmos e da própria destruição inevitável deles,
Se eles assim escolherem Me obedecer e receber de Meu Presente.



Porque é o pai perverso e mau que não disciplina e não corrige seus filhos, que pelos próprios exemplos deles são para mostrar aos filhos o certo do errado. Porque Eu digo a você, por negligência um pai faz mais mal do que bem, até mesmo mais ainda aquele pai que tem se esforçado, mas, errado ao fazer assim. Porque embora eles têm enganado os filhos deles, um pouco aqui um pouco ali, eles tem mostrado a eles amor em cuidar deles. E desta criação, aquelas crianças, com o tempo, guiarão os próprios filhos delas corretamente.
Contudo, aqueles que não fazem nenhum esforço são preguiçosos, e para eles a maldade espera na porta. Porque embora eles achem que eles não tem feito nada errado, ao invés disso, eles têm empilhado montes de dissensões, malícia, indisciplina e ódio dentro dos corações de seus filhos. Assim então deixe isto ser conhecido para vocês, Ó povos da terra, e para vocês, Meus filhos dentro das igrejas de homens, é por amor que Eu devo trazer Minha mão contra vocês. Porque vocês tem se desviado, vocês têm removido vocês mesmos para longe de Mim. E com grande malícia vocês têm se afastado de todos aqueles que Eu tinha enviado para vocês em gentileza e amor, rejeitando a palavra dada para eles por conta de seu orgulho, perseguindo eles através de palavra e de ação, até mesmo apedrejando alguns e matando outros.



Assim Minha ira tem vindo adiante e Meu julgamento não dorme!
Veja, Eu venho para repreender e para disciplinar, para corrigir e para punir!...


Para que todos possam vir a se arrepender e se afastar deste caminho mau
Que eles tem escolhido, e voltar para Mim...


Para que eles possam voltar para O Caminho e buscar a retidão,
Pisando fora do caminho largo que leva à destruição.



Ó vocês líderes cegos de cegos, pessoas tolas que tentam falar para o surdo, vocês estão perdidos!... Em Mim, somente, você deve ser encontrado. Vocês temem que Eu estou vindo para destruir vocês; Eu não estou vindo para destruir vocês, mas para salvar vocês, para libertar do mal. Eu estou vindo para destruir tudo aquilo que permanece contra Mim, para derrubar tudo neste mundo que guia vocês rapidamente para a destruição. Porque Eu sou Pai de vocês, e Eu conheço seus corações. Eu vejo todos seus feitos e como vocês têm se afastado de Mim, que vocês não têm nenhum amor por Deus nos seus corações... Mas Eu ainda amo vocês, e Eu certamente serei um pai para vocês, porque Eu não negligencio aqueles que Eu amo, nem ignoro aqueles que Me ignoram.
Veja, Eu tenho aberto a Minha boca para falar, e com uma voz toda poderosa do Céu Eu grito!... "Escutem, Meus filhos! Parem o que vocês estão fazendo e deem ouvidos ao Meu discurso! Vocês não conseguem ver que vocês permanecem perto da destruição?! Vejam, seus pés já permanecem na beira! Não dê mais nenhum passo! Virem de lado e venham para Mim, porque Eu sou Pai de vocês! Meus filhos, não se atrevam a olhar, nem olhem para baixo, mas virem-se e corram para Mim!" Porque a voz que chama vocês debaixo é do poço e do inferno, que é a sepultura. O objetivo dele é fazer vocês tropeçarem, o desejo dele é que vocês caiam no poço, sobre a borda do penhasco, para baixo onde a escuridão habita. E embora ele perceba que os caminhos dele são escondidos, e que Meu poder não pode alcançá-lo, entenda isto...



Nada em toda a criação está escondida dO Altíssimo,
Nem qualquer coisa escapa da luz dO Cordeiro,
Porque o poder Dele alcança todo lugar...


Portanto, peguem a mão Dele e seja erguido,
Sejam curados de todos esses machucados que vocês têm sofrido em sua queda.



Veja, os caídos são erguidos!
E aqueles nos pedestais são derrubados!


Glória seja para O Cordeiro, porque o tempo Dele chegou!...


A vitória Dele, absoluta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.