9/05/2012

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Part One - In Union With The Messiah

Em União Com O Messias


Amados, há um dia vindo
quando vocês entrarão em Minha presença
 e nunca a deixará...
Um dia quando vocês verão o Meu rosto, diz O Senhor.

 E onde quer que seus corações guiem vocês,
lá estarei Eu também,
sempre onde vocês estiverem...


Se vocês viajarem para os altos das montanhas,
Ou para os mais distantes confins da criação, lá estou Eu...
Com vocês, onde vocês estão...


Amados, toda a criação é Minha!...
E tudo que Eu tenho é de vocês, porque vocês são Meus...
Ainda como Eu também sou de vocês...

Juntos, para sempre.


Porque a glória que vocês têm visto,
e que vocês têm imaginado,
 tem até agora sido medida em termos humanos.

Mas a glória dO Senhor é de tal tipo!...

 Glória que tem sempre existido,
 glória sem início e sem fim...
Não tendo nem altura nem profundidade,
nem comprimento, nem largura...

Pois Minha glória é a vida e aquele Amor que nós compartilhamos,
 um dom de entendimento que vem pelo conhecimento dO Santo...

Glória que ainda não pode ser percebida completamente,
 nem existem palavras suficientes para abrir a compreensão de vocês...


Cumprimento,  que só pode vir pela união.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.