9/04/2012

| Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - YaHuWaH is One... And His Word, One.

YaHuWaH é Um... E A Palavra Dele, Uma.


Acerca desta sabedoria, que O Senhor deu a Timothy e a esposa dele: O Antigo Testamento é O Pai revelando Ele mesmo, enquanto apontando para O Filho. O Novo Testamento é O Filho revelando Ele mesmo enquanto apontando para O Pai, também cumprindo as profecias Messiânicas do Antigo Testamento Nele mesmo. As Cartas são O Pai e O Filho revelando Eles mesmos como Um, até mesmo como a Palavra de Deus é uma, com As Cartas sendo o culminar do todo... Não separados, mas um. Portanto, rejeitar qualquer parte da Palavra dO Senhor é rejeitar ela toda... Os três livros são um... Um testamento em curso para a glória de Deus.



Assim diz O Senhor: Aqueles, que recebem de Mim, começam a ver com os olhos bem abertos, com a surdez dos ouvidos curando rapidamente. Mas aqueles, que não tem recebido, confiam no espírito dos homens para discernir, e tropeçam grandemente... Rejeitando Minha Palavra falada para esta geração, enquanto ao mesmo tempo poluindo Minha Palavra de outrora, segurando firmemente o véu que permanece no topo de suas cabeças... Cobrindo os rostos deles, em uma tentativa para esconder a vergonha deles, diz O Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.