3/19/2023

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Part One - More

 Mais

 

Eu tenho visto o sol se levantar sobre as montanhas de Israel, eu tenho visto a luz da lua iluminar os vales de Judá, Eu tenho até mesmo visto as estrelas caírem dos céus! Mas eu nunca tinha visto uma maravilha como essa, nunca tinha visto uma coisa tão maravilhosa!...

Eu tenho visto uma luz brilhante, uma aparência perfeita! Eis que eu entrei no fogo! Mas, ao invés de queimar, eu recebi entendimento; e no lugar de minhas feridas, eu recebi cura nessa chama! Que lugar maravilhoso e bonito! Um amor esmagador e puro na luz da glória Dele, consumindo-me onde eu estou, me fortalecendo enquanto eu caio, minhas lágrimas fluindo como minha vida sai de mim! Mas eu não morro. Ao invés disso, a presença dO Senhor dos Exércitos me levanta!

Isto é o Céu? Sim! É O Reino! Pois diante de Mim está a semelhança de Homem, claro e brilhante! Ele está acenando para mim! Eu vejo os buracos nas mãos Dele e nos pés Dele, enquanto eu sou puxado para os braços abertos Dele!

 

Eu estou me perdendo,
Mas eu sinto como embora eu estou nascendo de novo;
Eu estava morto, e agora eu estou vivo de novo!...
O homem que eu era morrendo,
Enquanto a vida Dele corre por dentro!...

E o que mais posso dizer?
O que mais posso pedir Dele?...

Somente isso...

MAIS!

 

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_One#More

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.