3/26/2023

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Part One - Anathema

 Anátema

 

Assim diz O Senhor: Como está escrito, Meu povo é destruído por falta de conhecimento! E porque eles tem rejeitado conhecimento, Eu também devo rejeitá-los![1] Em todo o abandono deles de Mim eles são levados! Por causa do orgulho deles Ele Me rejeitam, e na arrogância deles, eles seguram firmes ao próprio caminho deles, trilhando o caminho largo!


Portanto, os muros de Jerusalém estão derrubadas!
Assim a vinha dO Senhor é pisada!...

Eis que as cubas transbordam, todo vaso é derrubado,
Todo vinho novo evapora no fogo!...
E ainda, Meu povo não é salvo!

 

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_One#Anathema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.