3/29/2023

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Part One - Unrestrained

Desenfreado

 

Considerem isso, diz O Senhor; ponderem isso e também recebam: Por boas obras vocês não Me encontrarão, mas boas obras são encontradas em Mim. E por Minhas obras vocês começarão a Me conhecer, pois Minhas obras serão feitas em vocês. Mas entendam isso também: Onde poder humano está, o orgulho segue logo atrás. Mas alguém que rende tudo aO Senhor será dado asas de águia. Sim, nada será impossível para eles, pois, Eu estarei com eles e neles, diz O Senhor... Naquele dia, onde quer que Eu esteja, Meus servos também estarão, e onde quer que Eu vá, Meus servos seguirão. E o que quer que Eu decrete será feito em um instante, e aqueles que são escolhidos irão por Mim sem hesitação, e aquilo que Eu falo neste lugar será ouvido em outro.

 

E não mais Meus servos serão reprimidos por qualquer meio!
Declara O Senhor...

Pois sou Eu, O Rei da Glória,
Que tem falado.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_One#Unrestrained

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.