3/26/2023

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Part One - Walk Humbly with Your God

 Caminhe Humildemente com seu Deus

 

Ouçam e entendam: O momento em que o orgulho entra em um homem, e o momento que ele permanece em frente de Mim para olhar para outro lugar, é o mesmo momento que Minha mão é removida. Pois Eu vos tenho mostrado, Meus servos, o que é bom e o que Eu requeiro: Que vocês pratiquem a justiça, amem a misericórdia, e caminhem humildemente com seu Deus. [1]

 

Mas como pode alguém ver a Minha face
Enquanto olhando para outro lugar,
Buscando glória para eles mesmos?..

E como pode alguém
Que tem pisado na Minha frente
Caminhar em Meus passos?...

Amados, como pode alguém que corre para longe de Mim,
Para trilhar outro caminho,
Pegar a Minha mão?...

Diz O Senhor.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_One#Walk_Humbly_with_Your_God

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.