3/29/2023

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Part One - Consider My Love

 Considerem o Meu Amor

 


Vejam as Minhas mãos e Meus pés,
E considerem Meu amor...

Pois as cicatrizes de Minha paixão permanecem,
Uma aliança santa e eterna
Escrita no sangue dO Cordeiro...

Provem e vejam, amados, bebam!

Até que aquilo que está velado não esteja mais velado,
Até que o vazio dentro de seu coração esteja preenchido...

Pois Meu amor foi escrito em cada açoite que Eu suportei por vocês,
Derramado em cada gota de sangue que Eu derramei por você,
Revelado quando vocês perfuraram Minhas mãos e Meus pés...

Amados, Eu sou casado com vocês!...
Uma união selada para sempre no sangue que nós compartilhamos...

Diz O Senhor YahuShua.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_One#Consider_My_Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.