3/29/2023

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Part One - Grace AND The Moral Law

 Graça E a Lei Moral

 

Ouça e entenda: A Salvação pode de nenhuma maneira vos deixar, uma vez recebida. [1] Portanto, busquem agradar ao Pai E guardar A Lei. Pois como pode alguém que caminha em Mim pela graça também caminhar naquilo que os tem condenado? Deverá o Meu povo alcançar os céus com as mãos deles, enquanto os pés deles continuam a trilhar o caminho largo que guia para destruição? E como pode alguém que Me ama pegar a Minha mão e caminhar ao Meu lado, com um pé no chão bom e o outro na sepultura?

Portanto, conhecimento deve aumentar e pecado diminuir, para entrar O Reino dos Céus. Pois alguém que está sob a graça dá fruto da mesma; e Aquele que guardou A Lei dO Pai revelou aquela graça pelas obras.

 

Assim então, a Graça é primeira e eterna...

Então, vem as obras,
As primeiras obras feitas em fé,
Ainda os primeiros frutos dados em suas vidas...
Que é amar aO Pai e um ao outro,
Ao guardar A Lei...

Diz O Senhor.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_One#Grace_AND_The_Moral_Law

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.