9/26/2013

Tradução: Letters from The Father in Heaven, to His Sons and Daughters of The Little Flock - True Repentance

2/5/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - As Palavras dO Senhor Faladas a Timothy, Durante um Estudo Online da Bíblia/Carta* - Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Verdadeiro Arrependimento


Jason disse: Eu acho que eu nunca vou me encontrar colocando os outros antes de mim... Senhor, ajude-me.

O Senhor respondeu: Jason, a condenação também não traz revelação para aqueles em quem Meu Espírito habita?... Trazendo adiante verdadeiro arrependimento, com obras novas e justas?... Diz O Senhor.



Outro irmão disse: Obrigado, Senhor, pela correção que Você tem nos dado. Senhor, nós temos verdadeiramente se arrependido?

O Senhor respondeu: A resposta para a sua pergunta, Meu filho, pode somente ser respondida ao provar o sal nas lágrimas de alguém, diz O Senhor.


 
*Reunião Online: Do original: Online Fellowship: Um ajuntamento de acreditadores em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.