9/20/2013

Tradução: Letters From God and His Christ - A Testament Against The World... The Lord's Rebuke - The Generation of Wrath

5/27/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
A Geração da Ira


Assim diz O Senhor dos Exércitos para a geração da ira Dele: Vocês não conhecem a ira dO Senhor, nem Meu zelo que queima no ardor de Minha ira! O Caminho dO Senhor não é conhecido, e a injustiça do inocente está escondido de seus olhos!... Vocês recusam ver!
Portanto, a calamidade não cessará de diante de seus olhos, e a destruição aumentará em todo canto! A destruição do alto deve aumentar diante de vocês, e a ira dO Senhor os perseguirá por trás! A força de seu coração cederá, e vocês deitarão pesadamente, até que a morte venha para levar vocês e a escuridão se feche... E ainda O Caminho dO Senhor não é conhecido, porque a luz de seus olhos está escurecida.



Porque essas pessoas são grandemente perversas!...

Esta geração odeia a glória de Minha majestade,
Tendo virado as costas deles para O Criador deles!...


Eles não querem nenhuma parte com Aquele que lhes deu fôlego.



Ninguém tem ouvido o choro dO Santo... Ninguém tem sede...
Quem tem saído para beber?! Quem tem comido desta Árvore?! Quem entre esta geração mentirosa tem aberto a boca deles em verdade?!... Quem entre vocês conhece?!... Quem tem visto e conhece?!... Quem tem visto a forma dO Santo? E quem tem sido feito para entender o caminho dO Eterno?...
Meus mensageiros conhecem, Meus profetas têm visto. Eis que Eu lhes dei a beber, porque eles estavam sedentos; e dA Árvore Eu tenho nutrido eles, porque eles estavam famintos... Nós temos chorado juntos!... E das bocas deles Eu tenho derramado conhecimento, e sobre os lábios deles está a verdade. E ainda O Caminho dO Senhor não é conhecido entre este povo.
Geração enganada! Sua arrogância é uma corda má enrolada firmemente sobre seus pescoços! Seu orgulho tem a força da anaconda, e ele esmagará vocês! Ele escorregou enquanto vocês dormiam, enquanto vocês estavam profundamente em seu sono, ele veio na noite para agarrar a presa dele. Ele sussurra para você, mas, seus ouvidos dão boas-vindas ao som... Vocês não estão de nenhuma maneira apavorados, nem vocês têm despertado para tomar vôo...

No entanto, a ira dO Senhor está totalmente acendida! Minha indignação não dorme!...
Eu estou bem acordado enquanto Eu olho para todas as suas atrocidades! Eu vejo todos seus pecados enquanto eles aumentam além de medida! E com pouca limitação eles quebram as paredes e inundam as cidades e vilas! Eles fluem em suas casas, alcançando até o pescoço! Suas escolas não estão protegidas, e suas igrejas têm caído no sono! A lama de seus caminhos aprofunda, o caminho a seguir é cortado diante de vocês! O alarme tem sido soado, a trombeta retumba nas ruas, ainda vocês dormem!... Dificilmente alguém entre vocês desperta para tomar vôo.



Porque os profetas dO Senhor são odiados,
E os servos dO Senhor permanecem nem frio e nem quente...

Eis que Meus mensageiros são odiados por Meu próprio povo,
E no mundo eles são arrematados com raramente uma menção.

Porque O Caminho dO Senhor não é conhecido,
E o temor dO Senhor está esquecido...


Esta geração não tem amor por Deus nos corações deles!



Portanto, assim diz O Senhor Deus: Vejam a geração de Minha ira! Olhem para a geração de todos esses povos condenados, olhem profundamente para essa escuridão. Peguem uma lanterna e busquem, vão de casa em casa, e vejam se há alguém que tem se lembrado de Meu Caminho... Olhem e vejam se há qualquer que Me conheça.
Vejam, toda luz é removida, todo cordeiro tomado... Profunda escuridão se segue, e ela cobre como a noite mais escura. Ela cai pesadamente sobre eles, mas as pessoas dizem, "De onde tem toda essa escuridão vindo? E por que causa tem toda essa violência vindo sobre nós?... Por que motivo está toda essa devastação vindo sobre nós?!"...



Assim diz O Senhor:

Não é este O Dia que foi falado?...

Não é este O Dia profetizado ao longo das gerações,
Ainda desde o princípio, que ele deveria vir?...

Não é este O Dia dO Senhor?!...


Pois Eu vos digo, ele tem chegado!

TODOS TÊM ENTRADO!



O clamor dos profetas tem vindo adiante... A palavra dO Senhor está aqui! Ela vem a acontecer diante de seus olhos, ela aumenta e preenche a terra... O clamor é vindo adiante! Ele tem chegado! ESCUTEM A PALAVRA DO SENHOR!... Escutem a voz de seu Criador, O Deus do Céu, Criador do Céu e da Terra! Escutem A Palavra dO Senhor de tempos antes, até este dia! Escutem o chamado e o testemunho, e tremam de medo a proclamação dO Senhor!
Porque o decreto está enviado, o julgamento está estabelecido e está pronto para ser derramado. Eis que a calamidade já irrompe adiante, anunciando a vinda dO Santo. Os mensageiros Dele preparam o caminho Dele diante Dele, a terra treme à proximidade Dele. Eis que as mãos Dele reúnem o rebanho Dele, e a voz suave Dele chama pelos cordeiros Dele... A casa é arrombada, mas quem está ciente disso?
Os feixes são amarrados e preparados, os rebanhos são reunidos, e ainda as pessoas zombam. E aqueles chamados Cristãos dizem, "Nós não somos os escolhidos? Sim, nós somos os eleitos de Deus”... AI! Ai de vós, Ó casas arrogantes! Parem de enganar a si mesmos! Curvem-se e afastem-se de suas casas imundas, e Eu ainda posso receber vocês. Arrependei-vos de toda doutrina que vocês têm feito, e, abandonem toda tradição de homens que vocês têm criado, e Eu ainda posso receber vocês. Abracem aqueles que Eu envio, e se convertam de suas perseguições e cessem a sua zombaria... Corram e preencham suas lâmpadas vazias!
Porque o preguiçoso está à vontade entre vocês, os "fieis" adoram eles mesmos, e os "devotos" seguem a homens... Eu não sou O Senhor Deus que vê, Aquele que sabe?! No entanto, Meu povo esconde os rostos deles de Mim, e cobre a vergonha deles em um esforço para aparecer justos diante dos homens... Eu não sondo os corações e mentes, até mesmo o mais íntimo?!
Portanto, quem é que vocês buscam agradar, e por que causa vocês vestem esse fino vestuário? Por que motivo vocês usam essas máscaras e cobrem suas cabeças?!... Por que propósito está isso mascarado?!
Eu não sou O Senhor?... E se Eu sou O Senhor, SEU DEUS, então, como é que vocês buscam por glórias vãs e esquecem de seu Deus?! Porque a vaidade é uma corda, e o orgulho constrói a forca. Não é Hamã seu irmão e Caim seu amigo próximo?... E a recompensa deles vocês são completamente dignos, vocês certamente compartilharão nela!
Não é a sabedoria justificada pelos filhos dela, e a perversidade o deleite dos tolos? Porque Eu vos digo, a boca da morte está bem aberta, o poço é cavado profundamente, e a sepultura nunca está cheia. Gei-Hinnom espera pacientemente e Sh'ol está feito pronto, e os perversos cairão nela... O mal de coração certamente descerá para dentro dela!
Porque a morte e a perversidade são casadas. Através de suas más ações elas consumam a união delas, através de toda palavra deles eles confirmam o acordo delas, até que o fogo os consuma e a escuridão os esconda para sempre... Porque o lugar dos falecidos é conhecido, mas aqueles dignos da chama deixarão de existir e nunca serão encontrados!... Eles estão apagados!

Ouçam, portanto, a reclamação dO Senhor: O pé da opressão pesa pesadamente sobre os pobres, e os necessitados são esmagados debaixo do poder dos homens maus. Porque o coração dos homens em autoridade é mau, e a dureza do mesmo busca somente levar e consumir, até que os apetites vorazes deles sejam satisfeitos. No entanto, a fome deles somente aumenta na busca deles de ganho mau, e a sede deles se aprofunda com cada gota de sangue que eles consomem...

Portanto, assim diz O Senhor: Eles serão saciados!... O mal reinará e a perversidade os alcançará! E sangue Eu darei a eles para beber! E no meio da plenitude deles eles morrerão de fome! E no auge da transgressão deles EU OS CONSUMIREI! Eis que Eu os oprimirei dia e noite!... A mão dO Senhor pesará pesadamente sobre eles! O poder de Meu julgamento os esmagará debaixo do pé de Minha punição!... EU OS PISAREI!



Vejam, como uvas no lagar da ira de Minha fúria,
Eu os pisarei!...

As costas do homem alto será dobrada,
E o pescoço do homem mau será quebrado...


TODOS EM AUTORIDADE SE CURVARÃO!

PORQUE EU SOU O ÚNICO SENHOR DOS EXÉRCITOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.