9/20/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - I Shall Bring My Hand Against ALL Nations Who Have Forsaken Me

1/14/10 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Eu Trarei Minha Mão Contra TODAS as Nações Que Têm Me Abandonado

Pergunta feita por Timothy: Senhor, o terremoto no Haiti foi parte de Seus julgamentos?


[Resposta de Deus O Pai] Do Haiti Eu também tenho removido a Minha mão... Pela multidão dos ídolos deles Eu tenho virado o Meu rosto deles; e por causa de todas essas maldades, feitas pelas próprias mãos deles, Eu tenho abandonado eles em Minha ira, diz O Senhor.
No entanto, não lamente por todos esses mortos, porque de nenhuma maneira a morte tem a última palavra. Ao invés disso, lamentem e orem por aqueles que permanecem; lamentem por aqueles que Me recusam, e em dobro por aqueles que continuam a se rebelar contra Mim, diz O Senhor. Porque eles sofrerão o peso total de Minha ira contra as nações.
Porque Eu sou O Senhor e Eu tenho proposto, e Eu trarei a Minha mão contra TODAS as nações que têm Me abandonado! Porque as nações da terra desfilam as suas prostituições diante de Mim, continuamente; avidamente eles amontoam para eles mesmos perversões de todo tipo; ansiosamente eles correm para cometer todo pecado, que Eu odeio, praticando toda abominação para à sua própria dor. Eis que eles celebram a sua imundícia aos Meus olhos, todos os dias! E toda noite eles se divertem em toda impureza deles!
Povos da terra, quanto tempo vocês tentarão O Senhor seu Deus?! Porque Eu não posso mais suportar a visão de vocês! Eis que Eu tenho dado a vocês muitos dias para se arrepender, mas vocês somente aumentam em sua rebelião contra Mim, colocando todo tipo de mal por bem!... Rapidamente cobrindo toda luz que Eu tenho enviado para vocês, em que vocês têm Me desprezado!... Para que vocês possam continuar em suas fornicações, e realizarem todas as suas abominações debaixo da cobertura da noite!... A MALDADE TRANSBORDA! Ela não está de nenhuma maneira escondida!

Portanto, assim diz O Senhor para os habitantes da terra: Vocês estão caídos! Ai de vós! Ai dos povos da terra! PORQUE EU SOU CONTRA VOCÊS!... Mas, primeiro, vocês devem ser abandonados por um tempo.



Eis que o Dia tem vindo sobre vocês,
Quando Eu certamente estenderei Meu braço,
E cidade por cidade será derrubada!

E muitos homens poderosos cairão,
Grandes homens serão trazidos à ruína,
E todo ídolo será quebrado!...

Eles todos serão despedaçados e quebrados em pedaços!



Porque o tempo de recompensa tem chegado,
E ele continuará até a consumação...


Diz O Senhor...

Aquele que permanece e julga a terra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.