9/20/2013

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Part One - Charity

Caridade


Confortem os doentes, levantem os oprimidos e visitem aqueles em prisão; vistam os nus, abriguem os sem-teto, e acima de tudo alimentem os famintos... Façam assim em Meu nome. Porque em Mim todos encontrarão conforto, exaltação, companheirismo, cobertores quentes e refúgio da tempestade; ainda alimento e bebida para a alma deles eles receberão em Mim... Porque todas essas coisas são a própria definição e propósito do amor.


Assim como Eu sou, assim também vocês foram criados...

Entendam o amor...

Porque em Meu amor vocês foram criados, para receber e dar;
E ao dar alguém também recebe...

Portanto, amai uns aos outros, como Eu vos tenho amado,
Diz O Senhor seu Redentor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.