9/23/2013

Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - My Fullness

1/20/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - As Palavras dO Senhor Faladas a Timothy e Jayse, Durante uma Reunião Online de Homens* - Para Os Filhos dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Minha Plenitude


Assim Diz O Senhor: Amem seus irmãos!... Porque vocês são todos Meus irmãos e Eu amo vocês!...
Portanto, amem uns aos outros, tendo todas as coisas em comum, e glorifiquem Meu nome diariamente... Exaltem o Meu nome, Meus filhos! Porque aqui Eu estou!... Diz Aquele que é fiel, Aquele que é verdadeiro.


Reúnam-se!... Aproximem-se e Me beijem, Meus filhos.

E isso que Eu seguro em Minhas mãos, Eu dou para vocês...

Recebam desses dons e sejam preenchidos com Minha glória...


Porque Eu sou suficiente!


Minha graça é um rio que nunca seca!...

E Meu amor nunca cessa!...

E Meu coração nunca para de bater por vocês!



Portanto, Meus bem amados, Meus filhos abençoados... Meus irmãos... Chegai-vos, porque Eu estou no meio de vocês. Aproximem-se muito perto e recebam de Mim, diz O Senhor.

Jason, seu tempo está perto de chegar... Diz Aquele que é fiel, Aquele que é verdadeiro. Eu ainda tenho mais uma tarefa para você completar, mais um teste de sua determinação, ainda mais uma caminhada para você tomar... Para que seu entendimento possa ser aberto e aumentado. Jason, continue e espere por Mim... Espere Minha palavra e não hesite quando ela vier, diz O Senhor.


[Jason] Você é realidade, Senhor.


[O Senhor] E quando você vier a verdadeiramente entender isso, então você quebrará, Meu filho... Sim, você rachará, e seu coração se quebrará em muitos pedaços. Não tema, porque é somente uma casca, escondendo aquilo que Eu já te dei... Eu sou O Senhor.


[Christopher] Senhor, por favor, continue falando... Qualquer coisa... Suas palavras são maravilhosas.


[O Senhor] Eis que Eu falarei mais uma vez, por causa de Meu servo, Christopher...
Vocês, Meus filhos, ainda têm que entender como Eu vejo vocês. Porque se vocês fossem capazes de ver com Meus olhos, vocês não mais tropeçariam em suas caminhadas. Porque o jeito que Eu vejo vocês não é de nenhuma maneira como o homem vê... Eu vejo vocês como vocês eram quando Eu fiz vocês... Como vocês são... E como vocês serão.
Meus filhos, Eu sei que dentro de seus corações vocês desejam Me ver como Eu sou, que vocês anseiam conhecer Minha plenitude... Eu vos digo a verdade, Eu já conheço a sua, porque Eu vejo vocês Comigo onde Eu estou... Concluídos e completados em Meu amor.
Eu conheço vocês, como vocês anseiam para Me conhecer. Eu conheço vocês!... EU SEMPRE VOS CONHECI!... Eu conheci vocês e amei vocês antes que vocês fossem feitos. E Eu conheço vocês como vocês são, Comigo onde Eu estou... Até mesmo daqui a dez mil milênios, e para sempre depois, Eu conheço vocês!... MEUS FILHOS, EU CONHEÇO VOCÊS!


[Trent] "Porque se vocês fossem capazes de ver com Meus olhos, vocês não mais tropeçariam em suas caminhadas. "... Então, eu tenho lembretes diários que eu não estou vendo com os olhos Dele... Amém.


[O Senhor] Trent, você tem entendido o Meu discurso?...
Porque o que alguém vê, quando olhando com os Meus olhos? E que órgão determina como você vê?... É o coração... Porque alguém cujo coração é como o Meu também vê como Eu vejo, e olhará para os outros de acordo com o Meu Espírito que habita dentro deles. Porque o coração dirige o corpo, e do coração vem adiante todos os pensamentos da mente... No entanto, o Espírito traz vida e produz justiça, dando muito fruto nO Amado.



Portanto, quando seu tempo vier,
Eu substituirei seu coração pelo Meu...

Até mesmo como vocês agora estão perdendo as suas vidas por Minha causa...

Para que Minha vida possa estar totalmente no lugar das suas...


E naquele momento, vocês também compartilharão nA Raiz...

Fundindo na plenitude dA Videira... 


Assim será a recompensa dos profetas cumprida...

Em vocês, em Mim...

Totalmente um.



*Reunião Online: Do original: Online Fellowship: Um ajuntamento de acreditadores em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.