9/20/2013

Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Walking Through the Valley

7/28/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Caminhando pelo Vale


Meus filhos e filhas, não fiquem com raiva ou chateados com aquilo que Eu estou prestes a fazer. Não deixe sua testa franzir ou seu coração esfriar dentro de você, diz O Senhor...



Porque Eu tenho uma grande vinha, com muitas uvas...

Eis que Eu tenho provido chuva abundante e participado de toda videira,
Eu tenho podado elas com mãos delicadas e precisas.



No entanto, muitas murcham, enquanto outras não conseguem produzir, e ainda outras estão muito devagar para amadurecer.
Portanto, Eu venho ao Meu campo, e Eu tenho andado para cima e para baixo. Eu tenho inspecionado cada planta completamente, tendo feito tudo que Eu posso fazer. Eis que Eu tenho provido ambas as chuvas temporã e serôdia em abundância, e cultivado o solo. Eu tenho borrifado muito fertilizante, em um esforço para fortalecer a raiz... E ainda, muitas plantas murcham, com as uvas da mesma caindo ao chão. Eu tenho até mesmo plantado novas vinhas nos lugares delas, no entanto, essas também não têm produzido fruto.



Eu tenho esperado pacientemente e tendido Minha vinha,
Fazendo tudo o que era necessário para produzir uma colheita justa...

E agora é tempo para a primeira colheita.


No entanto, Eu vos digo claramente, ela será uma colheita muito humilde...

Uma colheita muito pequena.



Porque poucas uvas têm amadurecido para a maturidade, elas devem ser deixadas para amadurecer no devido tempo delas... E embora os ventos serão duros, e as chuvas serão uma coisa rara de fato, até mesmo todos os tipos de pragas virão, Eu não devo recolhê-las até o devido tempo delas.

E embora a Minha voz seja aquietada, e Eu falo para vocês não mais nesta maneira (porque Meu profeta deve ser tirado de diante de vós, ele deve sair de entre vocês), e embora este bando se esforce para afrouxar os laços dele, Eu não vos abandonarei totalmente... Eu estou com vocês ainda.
E embora Eu puxe a Minha mão, Eu não abandonarei vocês em seu tempo de grande necessidade. Embora muitos de vocês ainda têm que escutar a Minha voz, e falham em estender a  sua mão, Eu estou com vocês ainda. Em seu tempo de necessidade e através de suas muitas lágrimas, quando calamidade e grande devastação estiverem em todo canto, Eu estarei lá para guiar vocês... Eu não vos abandonarei completamente.
Eis que Eu tenho deixado para vocês uma multidão de palavras para vos guiar, muitas lâmpadas para guiar seu caminho... E depois, muitos lavradores para apontar o caminho... Vocês não estarão sozinhos no vale.



Confiem em Meus caminhos, portanto, e abracem toda Minha correção;
Não se afastem de Minha disciplina...


Porque Eu amo vocês, diz O Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.