9/16/2013

Tradução: Letters From God and His Christ - A Testament Against The World... The Lord's Rebuke - I AM LORD

6/8/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - A Palavra dO Senhor Falada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
EU SOU SENHOR


Assim diz O Senhor: O amor do homem se esfriou, e o coração do homem tem se tornado cada vez mais iníquo...

As mãos deles trabalham mal todos os dias, e com os pés deles eles correm rapidamente para cometer violência com o seu próximo! Eis que eles fazem planos e elaboram esquemas contra os seus próximos! Eles assassinam o inocente sem causa e roubam o pobre! Vejam! Eles assassinam e desmembram os indefesos! E os cruéis os aplaudem!... E toda noite, eles amam se deitar nas abominações deles...

Portanto, Meu rosto está definido para consumi-los da face da terra!... PARA DESTRUÍ-LOS EM TODA A TERRA! Ira aumentará, e recompensa transbordará por medida! Ela descerá como chuvas que inundam, e as lágrimas escorrerão como ribeiros de águas em lugares desertos!...  A FACE DA IRA É MOSTRADA! O CALOR DA VINGANÇA TEM VINDO ADIANTE PARA MATAR OS HABITANTES DA TERRA!



O Senhor dos Exércitos tem saído do templo Dele!...

Ele desceu de Sua morada,
Para olhar para as obras más dos homens,
E para retribuir toda essa perversidade feita pelas mãos deles!


O Senhor Deus dos Exércitos é chegado!

Para fazer o oeste como Sodoma e o leste como Gomorra!



A mão dO Senhor está levantada na batalha! O braço dO Senhor está estendido para destruir! O exército dO Senhor corre para frente para matar os inimigos Dele e para libertar todos os cativos!
Vejam! Haverá uma grande guerra declarada contra O Santo de Israel, no entanto, Ele os ferirá, devastando os exércitos deles, matando até o último deles com a espada da boca Dele, consumindo eles no esplendor da vinda Dele! Até mesmo todos, que levantam os seus punhos contra Ele, certamente perecerão naquele dia! Porque Eu sou Deus!... E EU SOU PARA SER GRANDEMENTE TEMIDO! Minha reverência durará por todas as gerações, ainda para sempre! Porque Eu sou Yah!... YaHuWaH é o Meu nome!



Ouçam agora, a indignação dO Senhor Deus de Israel;
Ouçam-Me, vocês multidão nojenta...


EU VOS CONSUMIREI!


Como o gafanhoto consome a videira,
Como o enxame come o campo e toda coisa verde,
Assim Eu consumirei os perversos da terra!...

Eu vos consumirei totalmente, destruindo vocês em toda a terra!...

Porque os lugares dos perversos nunca serão encontrados!



Povos da terra, Eu tinha dado a vocês domínio sobre Minha boa Terra e sobre todo animal... Agora Eu dou a terra e todo animal domínio sobre vocês! Para destruir, para matar e para consumir!
Não haverá esconderijo! Não haverá lugar de refúgio!... Se vocês se esconderem nas profundezas da terra, a mão dO Senhor mergulhará para encontrar vocês! Se vocês subirem alto até as montanhas, a face dO Todo-poderoso na ira Dele estará lá esperando! Se vocês mergulharem nas profundezas do mar, Eu chamarei leviatã para abrir a boca dele e vos engolir! Se vocês correrem para o deserto, eis que ele se abrirá e vos enterrará ao Meu comando! E se vocês voarem mais alto que a águia, o fôlego de Minhas narinas trará vocês para a terra, em um montão!



No entanto, a reclamação do povo aumenta contra O Senhor,
E na incredulidade deles eles questionam, dizendo, "Como pode ser isso?!"...



Eis que O Deus do Céu dará resposta!...


EU

SOU

SENHOR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.