4/04/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - To All Those Who Speak Against The Lord’s Words Given to Timothy


5/21/07 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Para Todos Aqueles Que Falam Contra As Palavras dO Senhor Dadas a Timothy

Assim diz O Senhor para todos aqueles que rejeitam Minhas palavras e perseguem Meus profetas, e por sua vez, tem a ousadia de chamar a si mesmos de Meus servos, porque vocês realmente Me traem em aberto e em segredo: Vocês têm TODOS saído do caminho, achando que vocês permanecem!... Vocês NÃO permanecem! Porque vocês têm permanecido contra Mim e Minha Palavra, enviada através de MEUS profetas!... Isto não é permanecer! Eis que vocês serão muito humilhados, vocês não serão recolhidos! Nem Eu ouvirei vocês, porque vocês têm abandonado seu Senhor pelo PRÓPRIO caminho de vocês!... Filhos tão arrogantes e de mente elevada têm vindo a viver entre as igrejas, continuamente desviando a si mesmos e todos aqueles com quem eles falam, em Meu próprio nome, mas nunca ouvindo a voz dO Senhor Deus deles.



Filhos e filhas de homens, vocês acharam que Eu ficaria em silêncio?!

Vocês acharam que Eu, Eu mesmo,

Não soaria a trombeta e o alerta aos atalaias?!



Portanto, está cumprido e deve vir a acontecer: Até mesmo todos esses que chamam a si mesmos por Meu próprio nome, o nome que Eu dei ao Meu Filho, O Santo, sim, até mesmo esses virão, dizendo, "Senhor, Senhor, não temos nós feito todas essas coisas em Seu nome?" E, acontecerá naquele dia, que está sobre vocês, que O Filho do Homem, seu Redentor, os responderá, dizendo, "Eu nunca vos conheci".

Porque se vocês verdadeiramente O conhecessem e Ele morasse em vocês, então vocês reconheceriam aqueles enviados e a Palavra dada a eles. Mas vocês evitam, descansando em camas de falsa doutrina, ainda as doutrinas de homens. Portanto, vocês não serão recolhidos, porque Eu não vejo de Mim mesmo em vocês. E embora vocês falem Minhas palavras em um momento e fora de época, vocês a falam temperadas com o sal que Eu, Eu mesmo, NÃO dei a vocês! Isto que vocês têm recebido em vão, nas mãos de homens... Vocês não sabem, que aquilo que é de Deus tem sal em si mesmo, e não precisa de temperos?

Obtenham sabedoria e recebam entendimento, e arrependei-vos, e deem ouvidos para aqueles que Eu envio, e Eu ainda recolherei vocês e vocês escaparão de todas essas coisas. Evitem, e vocês suportarão o refinamento no Dia dO Senhor... E através de grande tribulação vocês virão para a glória. Porque Eu sou O Senhor, e Eu certamente corrigirei e disciplinarei até mesmo TODOS aqueles que Eu amo... Sim, todos aqueles que têm sido desviados e ensinam aos outros da mesma maneira... Um desvio da Verdade, como Eu Mesmo tinha falado isso e como foi concebido para ser recebido.



Eis que os reinos de homens estão acabados!...



E nenhuma igreja, construída por mãos humanas, permanecerá!...



TODAS ruirão e cairão em pedaços diante da glória de Deus,

Operada no Seu Filho Unigênito, que é A Verdade Absoluta!



Vocês não conhecem a mente de Deus, nem vocês têm ouvido a voz Dele, portanto, estejam separados, diz O Senhor, e unidos a Mim! Olhem para os Meus profetas, e vejam com maiores olhos! Porque seu ego tem paralisado vocês, e seu conhecimento tem feito vocês blasfemarem Minhas palavras...

Arrependei-vos, Ó filhos e filhas de homens, porque vocês têm se tornado tão pobres, achando que vocês são ricos. Arrependei-vos, e chamem por Mim em verdade, com toda humildade, em nome dO Cristo... Sim, Jesus, Yeshua O Presente, YahuShua é o nome Dele!... E vocês receberão verdadeiro entendimento. Apartai-vos dessas vaidades construídas nos corações dos homens! Parem de profanar Minha Palavra nas Escrituras da Verdade, para sua própria glória! Porque humildade e fé são o que Eu requeiro de todos Meus servos.

Vocês não podem servir a Deus e aos homens, porque os homens em autoridade, até mesmo em todas essas igrejas de homens, são perversos na segregação de Minha Palavra e nas reflexões corruptas dos corações deles. Vocês têm divido a Minha Palavra, sim, vocês a tem dividido, e isso matará vocês... Até mesmo em seu coração! Porque o dia está vindo quando você será tocado em seu coração e você lamentará, quando novamente este mesmo, a quem vocês têm trazido falsas acusações contra ele, vir mais uma vez no Dia de Tristezas, dizendo, "Assim diz O Senhor", e vocês perceberem que tudo que vocês têm feito foi encontrado em falta.

Não tentarás O Senhor seu Deus! Porque Meus profetas estão enviados, eles preparam o caminho dO Santo... E eis que Ele certamente retornará e recolherá, e virá em grande glória! Sim esses homens, até mesmo 144,000, estão enviados, e já estão na terra soando a trombeta.

No entanto, vocês cobrem seus ouvidos, dizendo dentro de vocês mesmos, "Eu já ouço e não darei ouvidos a qualquer trombeta, outra que aquela que eu tenho feito ou foi colocada em minha mão por homem e não Deus. Porque eu sozinho sou justo, e esses comigo conhecem a vontade de Deus, e nós ensinaremos aos outros. E nós, de nenhuma maneira escutaremos esses enviados. Nós os apedrejaremos em palavra e em ação, e lançaremos fora todas as cordas deles de nós, dizendo, 'Vocês não mais falarão em nome dO Senhor’"... Filhos e filhas de homens, que chamam a si mesmos pelo próprio nome de Cristo, vocês não serão recolhidos! Vocês estão humilhados, porque vocês são encontrados para serem exaltados entre seus companheiros.



O Senhor tem falado, e diz, ARREPENDEI-VOS!...



E Eu Mesmo colocarei seus pés, mais uma vez, no caminho da verdade,

Onde todo entendimento vem de Deus e é dado através de Cristo,

Para todos aqueles que verdadeiramente permanecem Nele, e Ele neles...


O SENHOR NÃO MUDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.