4/10/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Regarding The Lord’s Wrath Against Australia


2/1/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - As Palavras dO Senhor Faladas a Timothy, Durante uma Reunião Online* - Para Kefa e Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Acerca da Ira dO Senhor Contra a Austrália


Assim diz O Senhor: Minha ira de modo algum pode voltar para trás... Porque seus líderes são contra Mim, e seu povo ama os caminhos deste mundo e não voltarão. E as igrejas rejeitam a Mim e a Minha Palavra, e odeiam Meus mensageiros... Portanto, Eu os destruirei.

[Kefa] Sua vontade seja feita, Senhor... Amém. Mas tenha misericórdia deste povo, Senhor.

[O Senhor] Meu filho, você não entende o que Eu estou fazendo agora, mas você entenderá mais tarde. Não está escrito, "Eu terei misericórdia de quem Eu terei misericórdia, e Eu terei compaixão de quem Eu terei compaixão"? Portanto, aqueles apontados para morte morrerão, e aqueles apontados para viver escaparão... E o resto será entregue para as tristezas, diz O Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.