4/25/2013

| Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Part One - A Desirable Union


Uma União Desejável


Assim diz O Senhor para aqueles que O buscam: Vocês permanecem em Mim? Vocês têm recebido daquilo que Eu ofereço? Porque até que alguém tenha acalmado seu coração e aquietado os pensamentos da sua mente, eles de nenhuma maneira ouvirão aquilo que O Espírito fala... Como então eles caminharão em Minha vontade, se eles são incapazes de discernir? Mas todos que procuram por Mim, com todo o coração e com toda a mente, certamente Me encontrarão!... E todos que buscam Minha vontade, em toda confiança, a conhecerá! E no lugar secreto de Minha presença nós partiremos o pão juntos, separados das muitas tramas do maligno, longe do barulho deste mundo. 


Pois este é o lugar onde o tranquilo entendimento pulula,
E a vontade dO Senhor é feita clara... 

Onde o humilde recebe paz e
Todo pecado é absolvido em Meu abraço curativo;
Onde o coração de todo filho descansa seguramente nas mãos do Pai dele,
E onde os corações de Minhas filhas
São restaurados e brilham novamente em Minha semelhança...

Uma união desejável,
preenchendo todo desejo do coração em Meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.