4/05/2013

| Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Part One - The Song of The Lamb

A Canção dO Cordeiro


Comam de Mim e participem de Minhas palavras, e sejam preenchidos! Inspirem-Me, para que a canção do Cordeiro possa habitar dentro de vocês! Pois é o conhecimento de Meu amor, a revelação de quem Eu verdadeiramente sou... Uma canção, um refrão, em breve para ser uma sinfonia... Um grande derramamento de revelação para o louvor de Minha glória!


Amados, é também a música que nós compartilhamos,
Melodias doces de graça e paz
Tocando suavemente dentro de seu coração,
Cada corda dedilhada delicadamente e com certeza...

O som de Meu amor revelado em vocês e através de vocês...

Meu espírito e Minha respiração, Minha vida dada e recebida,
Dando muito fruto nO Amado...


Diz O Senhor YahuShua.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.