4/17/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - Enemies of Israel, Come Forth


12/31/09 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Inimigos de Israel, Venham Adiante


Assim diz O Senhor Deus de Israel: O tempo chegou, quando Eu levantarei e pouparei Meu povo. Sim, Eu estenderei Minha mão e os libertarei, até mesmo todos eles; sim, o crente e o perverso serão poupados... Até mesmo todos que habitam em Minha terra, a terra que Eu tinha prometido para Abraão e tenho dado para a semente de Jacó, para sempre.
Sim, deixe isto ser conhecido, e deixe o povo entender: Por causa de Meu próprio nome Eu farei isto, porque é tempo para revelar Minha mão para os povos da terra. É tempo para o nome dO Senhor seu Deus ser feito conhecido, porque Eu farei com que Meu nome ressoe em toda a terra... Eis que ele ressoará bem alto! Ele soará! E Meu poder será feito completamente conhecido!

Então vocês saberão, até mesmo como está escrito e Eu Mesmo tinha falado, que EU SOU O SENHOR; e Eu tenho lidado com vocês por causa de Meu próprio nome, e não de acordo com seus caminhos perversos, nem de acordo com seus feitos corruptos, Ó casa de Israel, diz O Senhor Deus.
Portanto, deixe Meu povo se curvar e dar graças. E deixe o ateu considerar e chorar pela alma dele; deixe o intelecto dele falhar e o coração dele derreter como cera diante do fogo... E deixe todos os Meus inimigos temerem! DEIXE TODOS NA TERRA TREMEREM! Porque eis que Eu estou de pé! Eu estou descendo para tomar uma posição! E minha ira subiu em Minha face!

Eis que os inimigos de Israel estão reunidos; maus pensamentos têm entrado nos corações deles. Eis que Eu tenho endurecido eles para o Meu propósito, dizendo, "VENHAM ADIANTE! Reúnam-se! Venham rapidamente! Sim, todas vocês nações perversas, venham! Façam um pacto e venham adiante! Você, e seus exércitos com vocês! Sim, venham contra a terra que Eu tinha dado ao Meu povo! Venham rapidamente para destruir e tomar seu despojo!"... Porque o tempo chegou, e Eu estou ansioso para realizar Minha vontade...
Permanecei firmes em ordem de batalha, cubram a terra como uma sombra e mirem! Porque vocês serão derrubados! Eu derrubarei vocês como um trigo arruinado diante da foice, como um maço doente deixado de pé em campo aberto, definido como palha diante do fogo! Diz O Senhor.



Eis que Eu farei de vocês um espetáculo!
E vocês deve ser um sinal para todas as nações!
Até mesmo o sol será coberto!...

E vocês e toda sua companhia serão atingidos pela Minha própria mão!
Sim, Eu atacarei vocês e encherei seus corações com loucura!


PORQUE EU SOU O SENHOR!
O Deus que reina em Israel!...

O Único Verdadeiro Deus, Criador do Céu e da Terra!...

YAHUWAH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.