4/22/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Spirit of Adoption


12/07/10 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - As Palavras dO Senhor Faladas a Timothy, Durante uma Reunião Online* - Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Espírito de Adoção


Escutem a Palavra dO Senhor, seu Deus e Salvador: Eu tenho cantado para os Meus bem-amados muitas canções; Eu tenho falado com Meus filhos como Pai deles; Eu tenho guiado Minhas ovelhas como O Pastor delas, e não como um mercenário que não se importa com as ovelhas...



Eis que Eu, O Carpinteiro e Criador de todos esses mundos,
Tenho Me esforçado para criar em vocês um novo coração,
Pelo qual Minha imagem é revelada...

Mas não através de força, nem através do poder de Minha força...

Sim, Eu tenho oferecido a vocês O Presente e muitas bênçãos...

Eu tenho falado a vocês pela palavra de Minha boca,
Através do amor que Eu tenho por vocês.



Agora acordem, Meus filhos adormecidos, porque Eu os tenho chamado para acordar... Venham adiante! Saiam de entre eles e sejam Meus preciosos, porque Eu os tenho chamado para sair. Cuidem de Meus cordeiros, e façam aquelas coisas que Eu tenho vos mostrado, aquelas coisas que Meu corpo fez no princípio, e Eu receberei vocês e vocês sentarão próximos a Mim à Minha mesa.
Não façam aquelas coisas que Eu vos tenho revelado, que vocês deveriam, de fato, fazer e caminhar assim, ou as façam com um coração indisposto ou para uma amostra, e Eu virei sobre vocês rapidamente e tomarei de vocês Meu candelabro, e aquelas coisas que vocês se esforçam a possuir. Porque todas essas coisas, que vocês retêm de Mim, somente servem para revelar uma confiança que está faltando, e um coração que permanece como o mundo. Portanto, essas coisas devem ser tomadas e removidas, ou como vocês virão para Mim?... Como Eu os preencherei?... Como vocês serão recolhidos, quando o peso do mundo e coisas terrenas pesarem tão fortemente sobre vocês?

Portanto, aqui está a suma de tudo diante de vocês, acerca de Meu servo e dos bem-amados dele... MEUS bem-amados... SEUS filhos... Dos quais Eu dei a vocês para cuidarem, até mesmo como Meu servo cuidará deles, até que Eu venha e os recolha...
Assim diz O Senhor, Aquele que deu a vida Dele por vocês, Aquele que têm dado a vocês Dele mesmo... Graça sobre graça, bênção sobre bênção... Se vocês somente se lançassem à baixo e recebessem, crucificassem sua vida então vocês poderiam ser livres, morressem para sua carne então vocês poderiam ver: Em seus esforços Eu Me comprazo, porque Eu olho para o coração. Mas, entre vocês, Eu vejo que ainda há alguns que resistem ao amor, e recuam da bondade... Isto não deveria acontecer... Porque isto faz doer Meu coração.



Portanto, isto é o que Eu vos comando...

Amai-vos uns aos outros...

Não hesitem em ter todas as coisas em comum.



E acerca de Masilamani e Meus filhos: Vocês devem não somente prover aquilo que vocês veem como expectativa mínima, mas o todo. Sim, vocês irão além do que vocês veem, embora vocês sempre olhem estreitamente e com um coração tolo e egoísta. Vocês farão como Eu comando, e começarão a ver com os MEUS olhos... Escutando sempre a Minha voz, abrindo seu coração para a Minha orientação.
Isto então é o que Eu vos comando e esta é a Minha vontade: Vocês virão juntos como um, e se esforçarão para adquirir a totalidade da terra e da construção. Porque Eu desejo abençoar Meus servos, e prover para essas crianças que Eu tenho vos dado, até que Eu venha. E depois que Eu tiver passado, ela servirá como abrigo para os outros...



Ou vocês estão tão contentes em suas casas de rei,
Sentando tranquilamente em suas terras de fartura, cercados por todas essas coisas materiais,
Que vocês ainda não veem nenhuma maneira de realizar Meu comando?...


EU SOU O SENHOR...



Quanto tempo vocês esperarão para confiar em Mim? Quanto tempo vocês trilharão a água, antes que vocês tomem a Minha mão? Quanto tempo vocês ficarão de braços cruzados, enquanto os outros experimentam Meus caminhos ao fazê-los?... É tempo! Deixem ir, vocês filhos modernos!... É tempo.
E vocês entre este rebanho, que recuam e permanecem relutantes, recuem e se afastem, e sigam seu caminho, porque seu tempo ainda não é. Até mesmo com muitas lágrimas, Eu comando a vocês que sigam seu caminho... Eu virei para vocês depois. Porque estreito é o caminho, Meus bem-amados... Estreito é o caminho. Mas o Meu amor por vocês é grande... Profundo e amplo, para todos aqueles que o recebem... Força, para aqueles que caminham em Meus caminhos.



EU SOU ELE...


Eu conheço os corações dos homens,
E faço sempre o que é certo para as Minhas ovelhas,
Porque há um devido tempo e época para todos aqueles que Eu amo...

E a vontade dO Deus Altíssimo deve ser atendida... Eis que será atendida...

Porque Eu sou Aquele, pelo o que tudo será cumprido e concluído...
Até mesmo como sempre foi e será...


Aquele que era, e é, e está por vir...

O SANTO.


*Reunião Online: Do original: Online Fellowship: Um ajuntamento de acreditadores em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.